Após Pedro acionar Fluminense na justiça, ex-coordenador médico do clube faz críticas ao atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURÍCIO ALMEIDA/AM PRESS/LANCEPRESS!

O atacante Pedro, agora atleta do Flamengo, entrou na justiça contra o Fluminense, seu ex-clube. De acordo com informações iniciais do Lance!, o jogador cobra uma dívida de mais de 2 milhões de reis do Tricolor. Porém, um novo capítulo dessa história se deu quando o ex-coordenador médico do tricolor, Michael Simoni, criticou a atitude de Pedro.

Contrário à atitude de Pedro, Simoni usou seu perfil no Twitter para criticar a postura, em relação às cobranças ligadas ao departamento médico: “No que diz respeito a acidentes de trabalho essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tirambaço no pé. Na parte de cobrar o que devem não tenho conhecimento de detalhes para opinar”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O médico, em sequência, completou dizendo que tem muito carinho por Pedro e que acredita que a ideia de acionar o Fluminense judicialmente não tenha sido dele:

– Lamentavelmente essa ação do Pedro vai prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tenho certeza novamente que isso não vem de sua cabeça. Não estou contra o Pedro. Pelo contrário. Gosto dele. Não está controlando e pode ser prejudicado. Bom senso deve preceder qualquer coisa, encerrou.

O advogado do atleta, Theotonio Chermont, por sua vez, rebateu Simoni: “tricolores estão inconformados com a ida de Pedro para o Flamengo. Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz, declarou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pedro só vai crescer quando sair do Flamengo e jogar bem em algum time grande da Europa.
    Infelizmente está se perdendo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • O jogador pode ir pra onde bem quiser e entender , quem começou a palhaçada foi o Pedro , que mal assessorado por advogados oportunistas , criou tal situação . Se quer ser feliz ? Que seja siga em frente e não olhe pra trás , o Fluminense é passado pro atleta e o atleta é passado pro Fluminense.

  • O seu cabada de viado mão informados o fla quer acertar mas as famílias quer tá fazendo jogo duro e vcs precisa do Flamengo que tá com os nome sujo que vcs só joga no Maracanã por causa do Flamengo cabada de mau agradecido e Pedro tem razão de coloca na justiça pq ele trabalho tem quer receber vc s aí quer tá protegendo o fluminense vc trabalharia sem receber

  • Pedro é flamenguista desde criança, treinou nu Flu ,mais agora tá feliz.

  • Este espaço virou divã de analista. Os caras vêm aqui e descarregam suas frustrações e recalques com a rude intenção de agredir o próximo. Bobagem se o Pedro é do fla, formado no flu, se a torcida de A é maior que a de B, se isso ou aquilo. Futebol é apenas um esporte, diversão, e não um meio de luta troglodita. Deixem de bobagens, vamos torcer com dignidade e apreço ao próximo.
    E um conselho: alguns muitos que escrevem aqui deveriam estudar mais português pra não nos obrigar a ler frases absurdas, cheias de erros de gramática.

  • Puta madre o pior flamenguista é esse que se acha so pelo flamengo administrar uma gosta que nem é nossa. Parem de falar como se o Maracanã fosse nosso. E manda o Pedro e seu advogado irem se fuder , nem tudo é dinheiro. SrN

  • Pedro e Gerson pode até ser rubronegro, mas que foram formados no Xerém vcs tem que admitir, eles deveriam ser agradecidos pela formação que tiveram

  • E aquele ditado porco que se mistura com porco farelo come quem era esse cara se não foce o fluminense era ninguém cuidado que tudo que sobe com arrogancia desse com dor .

  • Ooooo TIME ASSASSINO OOOO

  • Quero ver o Florminense pagar essa dívida…. Kkkk agora e fogo cruzado vcs vão fechar as portas… kkkkkkkkk senão fosse o Flamengo vcs não tinham nem aonde jogar…kkkkk

  • Isso aqui agora é o quê? Site do nanico tricolor?kkkkkkkk. Tá virando uma zona isso aqui…rs. Antigamente as “poderosas” viviam atrás dele, “Pedrooooo! Pedroooo! Olha pra mim! Lindooooo!”. Agora descobriram que o rapaz é rubronegro de berço, assim como Gérson, e de uma hora pra outra deixou de ser “linnnddooooo” pra virar um FDP….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só rindo mesmo das “poderosas”!…kkkkkkkkkk. E o advogado dele falou tudo, estão todos mordidos por ele ter ido pro Flamengo, e por SER rubronegro, aí fica esse chororô, esse mimimi, “time assassino” e outras babaquices. E que mal lhes pergunte, o que estão fazendo aqui no espaço do Flamengo, seus merdas? Vão reclamar lá no chiqueiro de vcs! Pensam que isso aqui é o qué, boate gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cambada de viadinhos! TIME DE VIADOOOOSS! TIME DE VIADOOOOSS!

  • Tá devendo? Paga……as famílias!

  • Tá devendo paga? Ao Cara quadrada ,o as famílias?

  • Vamos da a volta por cima fluminense esse e apenas um fraco que não sabe ser grato nem a si mesmo

  • Advogado babaca, morto de fome, desconhecido no ramo, oportunista, que ganhou dinheiro às custas do idiota do atleta. Aguarde que a derrocada do ser humano tem início com falta a humildade e entra a ingratidão!!!É só esperar…!!!

  • Pedro está podre. Não deve atribuir seu fracasso a outros profissionais.
    Lá fora nem viu a bola. Fraco.

  • Advogados…só acontece isso porque as leis são feitas para a distorção e exagero…cara de pau mesmo…aqui se faz,aqui se paga….Deus julga,se não tiver méritos,a vida executa mais cedo ou mais tarde.

  • Tá devendo paga !

Comentários não são permitidos.