Após se destacar em 2019, Gabigol será apresentado no Flamengo com sonho de alçar voo ainda maior

FOTO: KAIO LAKAIO/VEJA

O Flamengo se esforçou ao máximo para conseguir contratar o atacante Gabriel Barbosa, que pertencia à Inter de Milão-ITA. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, tiveram que ir à Itália para alinhar o que restava, podendo assim anunciar a contratação, em definitivo, do artilheiro do clube em 2019. O centroavante será apresentado neste sábado (01), às 13h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gabriel Barbosa atingiu o patamar de ídolo de grande parte da torcida do Flamengo. Além de carismático fora das quatro linhas, o atacante foi o goleador do time na última temporada, balançando as redes em 43 oportunidades, e marcou os dois gols da final da Libertadores da América, contra o River Plate-ARG. O intuito agora é alçar voos ainda maiores com a camisa rubro-negra.

O artilheiro não esconde o desejo que tem em se fixar na Seleção Brasileira. Convocado em 2019 para amistosos, Gabriel tem o desejo de disputar as Eliminatórias e a Copa América 2020 com a Canarinho. Tite observa atentamente o desempenho do atacante, que foi campeão olímpico em 2016 com a Seleção.

Além disso, Gabigol tem o intuito de retornar ao Mundial de Clubes deste ano. Em 2019, o Flamengo foi derrotado, nos acréscimos, por 1 a 0 pelo Liverpool. Jorge Jesus chegou a falar recentemente que este confronto está engasgado entre atletas e comissão técnica. Por isso, Gabriel Barbosa pretende não só voltar a disputar, mas também vencer a competição pelo Mais Querido.

Gabriel viveu o ápice da carreira em 2019. Em simbiose com a torcida, o atacante disputou 59 jogos, balançou as redes em 43 oportunidades e deu 12 assistências pelo Flamengo. Ele tivera média de 0,93 participação em gol por partida. Os sonhos do artilheiro podem servir para alimentar ainda mais a galeria de troféus do Rubro-Negro. Se não sabemos o que será conquistado ou realizado ao longo da temporada, uma coisa é certa: terá gol do Gabigol.

Veja também

  • Na boa, faltam dois laterais e outro zagueiro: Wilson LD, Lucas Veríssimo ZCentral e Jorge LE .

  • Bem vindo ao Maior do Mundo, já é de casa, pode abrir a geladeira… artilheiro da Libertadores e do brasileirão..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • SE ELE SONHA EM JOGAR NA EUROPA ELE DEVE APROVEITAR ESTE ANO JOGANDO EM UM FLAMENGO COM ESTILO DE JOGO EUROPEU,DIGA SE DE PASSAGEM QUE TODO OS OUTROS TIMES IRÃO JOGAR COM A MESMA PROPOSTA,A PROMESSA E DE QUE TENHAMOS GRANDES JOGOS,DE MUITA INTENSIDADE, COM VITÓRIAS POR DETALHES,NESTE CENÁRIO ELE GANHE TUDO INCLUSIVE O MUNDIAL,ATRELADO O MUNDIAL E COM PRESENÇA NA SELEÇÃO,NO FIM DO ANO COM ÊXITO DELE É CLARO QUE GRANDES TIMES VÃO QUERER CONPRA-LO, ELE NÃO TEM O QUE RECLAMAR HOJE O MENGO É UMA SELEÇÃO….

  • Inverdade. O Fla foi derrotado na prorrogação e não nos acréscimos. Na verdade o jogo em seu tempo normal de 90 min e mais os acréscimos terminou com empate de zero a zero.

Comentários não são permitidos.