Após título da Recopa, Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco na estreia da Taça Rio

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Independiante Del Valle, do Equador, na última quarta-feira (26), e venceu por 3 a 0. A vitória deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro carioca. Após receberam folga na quinta (27), o elenco do Fla se reapresenta na tarde desta sexta-feira (28).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treino terá início às 17h (horário de Brasília). A tendência é que boa parte dos titulares sejam poupados da estreia do Flamengo na Taça Rio, contra a Cabofriense.

Isso porque, o Rubro-Negro atuou boa parte do confronto com o Del Valle com um a menos – Willian Arão foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo -, desgastando bastante o plantel fisicamente. Além de que, na próxima quarta-feira (04), o Flamengo entra em campo pela Libertadores da América, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Jorge Jesus ainda não poderá contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesionados. O departamento médico do Flamengo, no entanto, se esforça para colocar o atacante apto a jogar na estreia do time na Copa Conmebol Libertadores. O defensor, por sua vez, está descartado e precisa de maiores cuidados.

O Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quem tem aplicativo de canais fechados pela internet?

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com