Apresentado pelo Flamengo, Gabigol destaca influência da torcida e se declara: “Me sinto em casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Gabigol foi apresentado na tarde deste sábado (01), no Ninho do Urubu, como jogador definitivo do Flamengo. Contratado junto à Inter de Milão depois de empréstimo por um ano, o atacante não escondeu a felicidade com o acerto e destacou o papel da torcida para a sua decisão.

Eu me sinto muito bem. Me sinto em casa. Sou muito feliz com os companheiros, com a cidade. Já me sinto um pouco carioca. A torcida tem grande influência nisso, e principalmente a criançada, porque tenho sentido carinho por onde vou -, disse o artilheiro.

Um jogador precisa se sentir feliz, se sentir em casa. Para um jogador ser realizado não precisa jogar na Europa, sair do seu país. Temos campeonatos fortes. O Flamengo tem um nível muito alto, um treinador que é um dos melhores do mundo -, destacou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol assinou com o Flamengo por cinco temporadas e se tornou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro. O Rubro-Negro adquiriu 90% dos direitos do artilheiro, enquanto que a Inter manteve 10%. Herói do título da Libertadores, o atacante balançou as redes 43 vezes em 59 jogos disputados em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é questão de anti e sim dindin ele já fez isso no santos e vai fazer várias vezes no flamengo é um verdadeiro mercenário

  • Acho que o Gabigol não está errado. Pensamos sim que poderia vir mais barato mas o jogador sabia que poderia ser mais valorizado. Temos que pensar que jogador de futebol tem carreira curta, então ele tem q aproveitar o máximo as oportunidades dentro do futebol. Tem q se estabilizar financeiramente. Qtos hoje não tiveram rios de dinheiro e hoje vivem de doações e cachê em programas esportivos.

  • Sou flamenguista fanático,e com toda certeza o que pesou na decisão dele foi nenhum time grande da Europa o querer, pois ele nos deixou como última opção,o negócio poderia ter sido fechado no ano passado bem mais barato que agora,mas ele não quis por estar esperando outras opções.enfim a birra dele vai começar quando for substituído,e mais ainda quando pegar banco pra pedro.enfim muito caro e posso prever prejuízo em vista pelo alto valor,além dos vários gols perdidos.

  • Calma, galera!
    Pouco importa se o cara ficou por dinheiro.
    O que realmente interessa é que ele continue a fazer gols e não perca tantos outros como perde.

  • Pessoal, camisa oficial do mengao com novos PATROCÍNIOS e qrcodi Adidas na promoção de 129,90, confere em nossa página businessimports2019 enviamos para todo Brasil com frete grátis

  • Esse Gabriel Barbosa não vale nada , foi lá pedir pra Inter , pra voltar , a Inter não quis nem saber dele , por isso voltou pro Flamengo .

  • Será que essa mesma torcida que teve tanto peso na decisão dele vai ser tão comprensiva depois dessa “novela” oportunista?
    Acho que ele vai ter que fazer muito. Aliás, vamos torcer pra isso. Afinal foi muita grana investida e o MENGÃO não pode ficar no prejú

  • Sou mengão, acho um sortudo uma vez que consegue fazer muitos gools, mas tambem perde muitos gools . mas só voltou porque não teve nenhuma proposta melhor ENTÃO O QUE CONTOU MESMO PARA O FICO FOI O DINHEIRO

  • Incrível como tem anti que vem aqui comentar.. sai daí invejoso!!!

  • Não pode fazer juras de amor ao Flamengo. Nada de Europa, nenhum interesse despertado… então. Diga à Nação que fico.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Não importa. O que vale é que Cabigol é imprescindível para o Mengão e ponto final. Parabéns pata diretoria que soube negociar. Pra frente Mengão!!!

  • A diretoria do flamengo está de parabéns. Manteve o time vitorioso de 2019, a única saída foi Pablo Mari. Reforçou o elenco de tal maneira que HOJE TEMOS DOIS TIMES, o time titular e o reserva sem muita diferença técnica entre um e outro. A diretoria apesar de gastar com as contratações, está com as finanças totalmente equilibrada, enfim, a expectativa para 2020 é continuar com as vitórias e os títulos, apenas uma sugestão, diretoria, aumenta a sala de troféus da Gávea.

  • Eu só queria entender como que a torcida influenciou sendo o jogador e seu estafe esperou até o último momento para dar a resposta ao Flamengo , como não proposta nenhuma da Europa aí aceitou , isso é apenas negócio amor ao clube nem pensar a melhor oferta é o que vale é muita hipocresia dizer que a torcida influenciou o Flamengo nunca foi a primeira opção .

  • Tá de sacanagem né, Se tivesse influenciado em algo, não teria praticamente se humilhado pra inter por mais uma chance, o FLAMENGO foi somente a escapatória pra não ficar sem atuar… Visto que não tinha proposta alguma de time europeus como tanto ele queria…

Comentários não são permitidos.