Apresentador sai em defesa de Jorge Jesus e relembra declaração de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: UESLEI MARCELINO / AGÊNCIA O GLOBO

O Flamengo venceu por 3 a 2 o Fluminense, na última quarta-feira (12), mas o resultado ficou em segundo plano. Isso porque, na entrevista coletiva pós-jogo, Jorge Jesus deu sua opinião quanto ao momento vivido pelo Rubro-Negro e voltou a minimizar a importância do Campeonato Carioca. A partir de então, muitas críticas foram feitas ao Mister, apontando-o como “soberbo“, “marrento“, dentro outros adjetivos. Mas nem todos enxergam dessa forma.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


 O apresentador Benjamin Back, da FOX Sports, utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para relembrar de uma declaração dada por Renato Gaúcho, no início de 2019, quando o mesmo dizia que o Grêmio tinha o melhor futebol do país. Benjamin publicou o vídeo e colocou na legenda os seguintes dizeres, em defesa do treinador do Flamengo: “Ah, se fosse o Jorge Jesus que tivesse dito isso“, colocando risos no final. Relembre a fala de Portaluppi:

A equipe do Grêmio pode ter oscilado em dois ou três jogos, mas quando voltarmos a parar de oscilar… O jogo mesmo contra o Santos, o jogo contra o Fluminense, que perdemos, foram duas exibições… Os primeiros 35 minutos contra o Fluminense então, foi uma aula de futebol. Eu respeito a opinião de todo mundo, mas a minha opinião, não é por ser treinador do Grêmio, o meu time é o melhor do Brasil, o meu time joga o melhor futebol do Brasil -, disse, antes de prosseguir:

Se as pessoas não concordam, eu respeito, mas tem que respeitar a minha opinião também. Os últimos dois anos e meio, o Grêmio conquistou seis títulos. O Grêmio não só conquista títulos, não só joga achando os gols, o Grêmio joga bonito sim. Agora,você não quer que todos os jogos o Grêmio vai jogar bem… O Grêmio vai oscilar -, encerrou.

Após a vitória sobre o Fluminense, Jorge Jesus disse o seguinte: “Como se fosse uma pré-época (pré-temporada) normal. Estamos fazendo desse campeonato nossos primeiros jogos. Essa competição para nosso adversário era muito importante chegar à final e poder ganhar um título de Carioca, mas a gente está em outro patamar, nossos títulos são outros”, afirmou, gerando polêmica nas redes sociais e nos programas esportivos.

O Flamengo, no entanto, se mantém distante do debate e foca no confronto com o Athletico-PR, no domingo (16), em partida válida pela decisão da Supercopa do Brasil. O jogo vai ser disputado no Mané Garrincha e terá início às 11h (horário de Brasília). Caso o duelo termine empatado no tempo regulamentar, o título será disputado nas cobranças de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos tentar resumir:
    1- caso incêndio no ninho — > Deixa que a justiça e Flamengo e famílias chegarão em um acordo. E não adianta tentar ficar rico e advogados oportunistas tentarem ficar bem de vida que tem o equilíbrio das coisas e se você na residência de cada um seria casualidade e quando são mortes na porta dos hospitais, a coisa se transforma em cais do país ao invés de ir buscar junto aos fraudadores uma das causa raíz do problema.
    2- o carioca é sim pre temporada, pois não houve tempo para a pré temporada no Flamengo principal. Assim, um campeonato interessante, acabou virando pre temporada e chega de oportunistas ficarem usando isso para estarem na mídia, sejam mais éticos, respeitadores e criativos.
    3- Antagonistas —- > busquem alguma coisa interessante e/ ou positiva para falar e comentar de seus times. Afinal de contas o outro finalista será ou o Volta Redonda ou o Seu adversário na semifinal e Vasco, Botafogo e Fluminense ficaram no sofá… Vocês 3 do sofá estão acabando com seus times ao se preocuparem com a vida dos outros. Continuem assim, eu gosto muito.

  • Eu respeito a opinião de tudos. Mas os país desse garotos estão tentando fica milionário con a tragédia que o correu, se fosse na casa deles ele ia diz que foi acidente. Vamos para e pensando que acidente pode acontecer e não podemos nos aproveitar da coisa que aconteceu

  • Genti….verdadi que o liverpu feiz o buraquinho do Flameigo?

  • Eu não entendo porque os torcedores dos outros times ainda assistem a globo, que só privilegia o flamengo. Deixe de assistir velho, mesmo que seja o seu time jogando. Você vai contribuir para minimizar o poderio econômico que pode levar esse clube sem coração e soberbo à hegemonia total,, no futebol brasileiro, a exemplo de clubes seletos na Europa. Crie vergonha camarada. Não veja, quando o flamengo tiver jogando.

  • O Flamengo tem de cuidar é das Famílias da tragédia do Urubu, porque ganham monte de dinheiro e escantearam as famílias desses meninos. Pra mim esse Flamengo é pior que Urubu mesmo, não se importa com essas famílias, e tem grana pra grandes contratações, e se pergunta onde esta a JUSTIÇA, é uma pouca vergonha

  • Isso mesmo… desvaloriza o Campeonato e depois a Diretoria pede 80 milhoes para a Globo transmitir o Campeonato…… bando de Asno kkk

  • ola flamenguista estamos com novo grupo top no whatsapp , trazendo, noticias e informações da hora sobre time…me procura no zap ok 27 997350761

  • ola naçao flamenguista estamos com novo grupo top no whatsapp , trazendo informações atualizada sobre time…me procura no zap ok 27 997350761

  • UM BANDO DE RECALCADOS QUE QUEREM CAUSAR DISCÓRDIA , AGORA VOLTANDO SOBRE A TRAGEDIA NO NINHO UMA PERGUNTA AS UPAS SÃO DE CONTAINER E NÃO ACONTECEU NADA APESAR DE ESTAREM SUCATEADAS, ENTÃO ESTA FATALIDADE ACONTECIDA TEM SIM QUE HAVER UM RESPONSAVEL E INDENIZAR DENTRO DO RAZOAVEL , ATÉ PORQUE QUANDO ACIONAMOS NA JUSTIÇA UM D.JUIZ QUANDO VÊ UM PEDIDO EXORBITANTE NAS SUAS ALEGAÇÕES EM QUE DIZ SOBRE O ENRIQUECIMENTO.

  • Renato Gaúcho disse o que quis é o que ñ quis criticando J. Jesus. A imprensa ñ reagiu com a mesma veemência q estão criticando Jesus. Só disseram q Renato Gaúcho é assim mesmo, coisa de Renato. Luxemburgo, do mesmo jeito. Agora q Jesus falou a verdade, querem crucificar o homem. É os gritos de time de assassinos já esqueceram?
    Alberto Peixoto, Feira de Santana BA

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287..

  • Luciano, o respeito é recíproco. Mas permaneço com a minha opinião. O Flamengo precisa um goleiro de verdade e deixar o Diego bisonho longe do time. É verdade que ele deu um chutão que o Gabriel conseguiu aproveitar. Mas isso fica longe de redimir as falhas dele que custaram classificações e campeonatos.
    Abs / SRN.

  • Todo mundo acha “lliiiiinnnndddooooo” quando é um treineiro brasileiro a falar o que a “maria faladeira” gaúcha falou. Agora é o “pofexô” Luxemburgo a dizer que já conhece JJ como se fosse a mulher dele. Que o Flamengo “não é lá essas coisas”, etc. Só tem falador no futebol brasileiro hoje em dia….kkkkk. Agora, todo mundo tb pode dizer que o Carioquinha não vale nada, que é só pra encher os bolsos sem fundo da FFERJ/Vasco, que é “torneio falido”, etc…, que a “intelectualidade” do futebol (Edmundo, Neto, Vampeta, etc…) bate palmas. Quando é um treinador estrangeiro, vitorioso, competente e inteligente, e que ainda por cima colocou no bolso o “pentacampeão futebol brasileiro” simplesmente por querer fazer gols e ganhar os seus jogos, aí os “intelectuais” acham que é marra, arrogância, soberba, etc. Ainda não digeriram as goleadas do ano passado, e estão assustados com o que vem por aí em 2020. Os 3×0 no nanico, quarta feira passada, em 60 minutos de jogo (até terem pernas) deixou a “intelectualidade” imaginando como será quando esse time estiver na ponta dos cascos. E aí ataca a insônia, e a insanidade. Começam as campanhas difamatórias, a falarem mal de todo mundo, a darem força a musiquinhas de “time assassino”, etc. Nada de anormal, apenas o medo de levar goleadas, de irem parar na Segundona, de falirem atolados em dívidas, de serem zoados pela Nação depois de anos de festa com o “cheirinho”, e outras coisinhas. Tudo dentro do script. A Nação só observa, morrendo de rir de tanta ignorância, intolerância e agressividade…rs.

  • José Carlos
    Respeito sua opinião mas acho que vc está equivocado !
    Diego Alves e o goleiro que mais pênaltis pegou na Europa , isso é mostrado por números !
    E Diego e um jogador importante para o Mengão .
    Só lembrando que Diego foi fundamental pra conquista da libertadores
    Só não se esqueça que e começo de temporada
    Jogadores estão entrando em ritmo agora
    Alguns pelo seu biotipo consegue entrar em ritmo de competição rápido
    Outros dependem de quantidade de jogos para que isso aconteça !
    Mas sua opinião e valida
    E isso que temos que discutir e dialogar sobre futebol
    Abraço

  • Só pode ser brincadeira, brasileiros são um trouxas vem um português e o cara mister não sei do que cariocada é a Globo paga um pau pro flamengo.e a família dos garotos mortos como fica ,vamos ver futebol e isto flamengo e globo lixo.

  • Respeita as tradições quando o presidente do palmeiras chamou o Paulista de paulistinha ele respeitou a tradição e olha quê o Paulista e 100 vezes melhor do que o carioca torço pelo fim dos estaduais e antecipar o brasileiro pra março o mister só falou o que todo mundo sabe

  • O cutruco precisa falar menos e fazer mais. Precisa defenestrar os 2 Diegos do time definitivamente. O Ribas bisonho por ser improdutivo; o Alves por ser frangueiro, bracinhos de tiranossauro rex, pular atrasado e não saber sair do gol. Ponto!

  • O povinho hipócrita !
    Futebol virou hipocrisia , não se pode falar mais nada que e desrespeito , não se pode driblar que e humilhação , não se pode falar e jogar futebol arte mais que tudo e desrespeito e humilhação .
    Oh , saudade dos tempos antigos aonde futebol era futebol aonde podia driblar e zuar o adversário , ao de podia se expor sua opinião e tudo estava certo , hj em dia e um monte de babacas querendo mudar o futebol e seu contexto , queria ver esses babacas falando no UFC que os atletas não podem se promover e nem zuar o outro !
    Por favor não tirem a graça do futebol !
    Pq já não basta um monte de jogador ruins jogando profissionalmente, ainda temos que ouvir babacas julgando o que e certo e errado no futebol !
    Vai lavar vasilhas e passar pano na casa , bando de hipócritas!

  • É a xenofobia continua.

  • Tem uma diferença entre priorizar outros campeonatos (Que foi o que gremio fez) e desprezar o adversário por achar que ele valoriza mais aquele campeonato. O Flamengo enquanto empresa é desprezível, enquanto clube que vive de especulação, lucros e glamour. Não esqueceremos do ninho do urubu, e do descaso do clube é tantos outros clubes com jovens jogadores.

  • Muitos comentários a respeito das verdades que o mister tem feito, e se bem lembro ele também foi bombardeado ao chegar no flamengo, mostrou se competente dentro e fora do gramado, e no momento esta respondendo a altura dos que te criticaram, #JJMISTER*

  • Antes do flamengo dois clubes DESPREZARAM os estaduais em prol dos campeonatos e dos títulos mais importantes, o ATLÉTICO PARANAENSE e o GRÊMIO, o Atlético priorizou o brasileiro e conseguiu se manter na série A, seus rivais, Parana e curitiba vivem na série B. O gremio fez a mesma coisa, priorizou partidas do brasileirão e atingiu o sucesso na liberta. Hoje o flamengo está num nível acima dos times acima, seja no plano financeiro seja na qualidade do elenco, iniciou tarde os treinamentos em face do mundial de clubes, nada mais lógico do que fazer pré temporada na época dos estaduais(não existe outro momento), ai se levantam Sormani e Edmundo a dizer, desprezar estadual é marra, e outras idiotices, me desculpe, é muita estupidez junta, mesmo porque, o planejamento do flamengo, pertence ao flamengo e a mais ninguém. Parabens Benja.

  • JJ só disse o que todo mundo já sabe a anos, campeonato estadual é uma merda e tem que acabar porque só atrapalha pré temporada e uns fósseis que não tem conteúdo inovador ficam defendendo essa porcaria para manter um pouco de mídia no início do ano, pois não fazem nem jornalismo profissional no caso da empresa, nem administram o futebol brasileiro a nível europeu no caso da CBF, sem contar a Esgoto que priva e prova suas intenções por trás da mídia.

Comentários não são permitidos.