Arão é denunciado na Conmebol, e volante pode desfalcar Flamengo por mais de um jogo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 0, na última quarta-feira (26). O resultado deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro carioca. Porém, o jogo poderia ter se complicado após a expulsão de Willian Arão, aos 21 minutos do primeiro tempo. O cartão vermelho não tirou o volante apenas do restante da final da Recopa, mas também da estreia do time na Libertadores da América.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Rubro-Negro irá se esforçar, no entanto, para que o jogador não pegue uma suspensão ainda maior na Copa Conmebol Libertadores. Isso porque, a unidade disciplinar da Conmebol denunciou Willian Arão pela entrada, julgada como “jogo brusco grave” pelo argentino Fernando Rapallini, em Beder Caicedo, do Del Valle. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra.

O Flamengo tem prazo para defender o meio-campista. O Rubro-Negro terá que enviar a defesa à unidade disciplinar até a próxima segunda-feira (02). A tentativa é de que o Tribunal Disciplinar da Conmebol não aplique mais jogos de suspensão a Willian Arão, fazendo com que ele pegue apenas a suspensão automática, que já será cumprida contra o Jr. Barranquilla, da Colômbia, na quarta-feira (04), pela estreia dos times na fase de grupos da Libertadores.

Antes disso, no entanto, o Flamengo mantém o foco na estreia da equipe na Taça Rio, contra a Cabofriense, neste sábado (29). O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 18h (horário de Brasília). Jorge Jesus relacionou apenas dois titulares para o confronto: Willian Arão e Gabriel Barbosa. Com isso, o Mister irá escalar um time alternativo, já pensando no confronto com o Jr. Barranquilla, na quarta-feira (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tem que ficar atento às manobras da Comebol.
    Ignoraram a agressão do goleiro do Suco Del Valle, que quebrou o BH e nem cartão levou.
    O Flamengo NÃO poderia ter silenciado na ocasião.
    Tem que começar a pressionar.

  • Erivelto Antunes , vai se fuder e da meia hora de cu com o relógio parado , seu viado cuzao vai caça oq fazer o seu time e falido cuzao

  • Mais um caso envolvendo o menguinho heim! Primeiro o goleiro assassino, os meninos trancados em containers e agora o burro Henrique com CNH falsa e bêbado ainda com certeza ele tá em outro patamar..

  • É meus amigos, esse é o resultado pra quem joga em outro patamar. Podem se acostumar, começou a perseguição.

  • Ta rolando uma inveja tao grande sobre o flamengo ,que eles n se conformam com os resultados que o time tem dado r tentam parar o flamengo de todas as formas , o engraçado e que quando o flamengo n estava no patamar que se encontra hj,ninguém nem se importava neh.

  • Exatamente como no ano passado. Aqui dentro é a CBF querendo dar título pra time paulista e só convoca jogador do Flamengo. Lá fora, são os cucarachas da Conmebol querendo dar título pra time argentino. Só quero ver se vão usar do mesmo critério pra denunciar o Cabezas, do time do suco, adversário do Flamengo na fase de grupos, e que quase arrancou a perna do Léo Pereira no jogo. Se usarem desse “rigor” todo só com o Arão, está caracterizada a patriotada, a politicagem e a putaria da Conmebol.

  • Contra tudo e contra todos… Só vem que esse ano estamos mais fortes que ano passado. A guerra esportiva começou antes do primeiro jogo.

  • Que piada! Engraçado que a mesma Conmebol negou o pedido de suspensão do Flamengo ao jogador que QUEBROU a perna do Diego.

  • Eu falo….conmebol e cbf….td farinha do msmo saco….

  • Essa Conmebol é uma piada.

Comentários não são permitidos.