Arão evita comparação ao Flamengo de Zico, mas garante: “Estamos deixando o nosso legado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na véspera de mais uma decisão do Flamengo na temporada, Willian Arão concedeu entrevista coletiva após as atividades no Ninho do Urubu, na manhã desta terça-feira (25). O volante disse que o elenco rubro-negro está deixando seu legado no clube, porém, para ele, não é possível afirmar que esse time vai superar o plantel da ‘era Zico’, na década de 80.

– A gente já formou um grande time. A gente está no caminho certo para conquistar títulos. Agora, é muito relativo a gente falar que vai superar (a era de Zico). Eu nasci em 1992, não vi aquele time jogar, não posso dizer. A gente vai se basear por conquista. Mas tinha o Zico naquele time, não tem como se basear. A gente está criando nossa marca, deixando o nosso legado no Flamengo, disse.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Para o camisa 5, cabe aos torcedores e a imprensa dizerem qual time foi melhor: o atual ou o da ‘era Zico’. No entanto, Arão fez questão de reforçar o pensamento vencedor da equipe, que deseja ganhar o máximo de títulos possível, sem dar chance para os adversários.

– Eu espero que a gente conquiste mais títulos, e vamos deixar para imprensa e torcedores dizerem qual time foi melhor. Na nossa cabeça, a gente quer conquistar o máximo de títulos, jogar o melhor possível, crescer individualmente, coletivamente, não dar chance para os adversários. A gente quer dominar os jogos e campeonatos que disputarmos. Esse é o nosso pensamento, de time grande, declarou.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decisiva da Recopa Sul-Americana, marca o duelo entre os atuais campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão exclusiva da DAZN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Por favor!
    Paguem o que esse português pedir,mas não o deixe sair em menos de 5 anos de flamengo.

  • Nunca mais perca um.jogo do mengao e ainda tenha.mais de 700 canais.
    5000 filmes e séries
    Por um.valor justo
    Não e iptv não trava peça seu teste grátis agora no ZAP 14 998898665
    Pare de ser roubado pelas operadoras de tv
    Teste grátis agora

Comentários não são permitidos.