Arão ‘tira onda’ como jogador de basquete e diverte funcionários em treino do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de disputar o primeiro jogo da final da Recopa, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira (21) para treinar antes da decisão da Taça Guanabara. O clima no Ninho do Urubu é bom e antes das atividades no campo, o volante Willian Arão tirou onda no basquete.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Enquanto realizava seus exercícios pré-treino na academia, o camisa 5 mostrou talento com a bola laranja. Arão estava na bicicleta da academia, e de costas fez uma bela cesta para a alegria dos funcionários que estavam por perto. O volante é um grande fã do esporte, e nas férias aproveitou a ida ao Estados Unidos para acompanhar jogos da NBA.

Willian Arão será titular do Flamengo na final da Taça Guanabara e vai buscar mais um título com o Manto Sagrado. No último fim de semana, o camisa 5 foi titular na conquista da Supercopa do Brasil, recebendo muitos elogios por conta da grande atuação que teve diante do Athletico-PR, em Brasília.

Veja o vídeo do lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • TA ESPETACULAR HEIN ARAO

  • Willian Arão será titular do Flamengo na final da Taça Guanabara?? A pagina tem bola de cristal? kkkkk

Comentários não são permitidos.