Arrascaeta destaca ‘responsabilidade’ do Flamengo e afirma: “Estaremos preparados para qualquer situação”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo mal começou os jogos oficiais da temporada de 2020 e já vai disputar o segundo título do ano. Nesta quarta-feira (16), o Rubro-Negro enfrentará o Independiente Del Valle, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. O duelo será disputado no Equador e o Mais Querido precisará lidar com a altitude. No entanto, Arrascaeta garantiu que a equipe está preparada para qualquer situação.

– Cada um de nós sabe da responsabilidade que temos. Estamos muito felizes por disputar mais pelo Flamengo, agora contra o Independiente del Valle. É um clube que tem conseguido grandes coisas nos últimos anos. Estaremos preparados para qualquer situação, pois sabemos que é um rival que pode incomodar muito -, disse o camisa 14.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O Flamengo tentará alcançará um resultado positivo em Quito para garantir o título de campeão na partida de volta. O confronto será decidido no próximo dia 26, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). E a Maior Torcida do Mundo está preparando um show para apoiar o Mais Querido na segunda final do ano: com uma semana de antecedência, a Nação já adquiriu quase 50 mil ingressos.

Além da Recopa Sul-Americana, ainda em fevereiro, o Rubro-Negro entrará em campo para mais uma final: a decisão do Campeonato Carioca, contra o Boavista. A bola vai rolar pelo Estadual no próximo sábado (22), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

Comentários não são permitidos.