Arrascaeta participa de treino desta segunda e deve estar em campo contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo poderá contar com reforço no meio-campo para encarar o Independiente del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), pela decisão da Recopa Sul-Americana. Trata-se do uruguaio Arrascaeta, que participou normalmente do treino desta segunda (24), no Ninho do Urubu, e não deverá ser problema para o embate da competição continental.

O jogador aparece finalizando a gol em foto divulgada pelo Fla em seu perfil no “Flickr”. Vale lembrar que o camisa 14 da Gávea havia ficado de fora da final da Taça Guanabara, contra o Boavista. Ele foi diagnosticado com desgaste muscular e, por precaução, não esteve na decisão do primeiro turno do Carioca.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Apesar do otimismo por Arrascaeta, o Rubro-Negro poderá ter o trio Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha de fora da decisão da Recopa. Lesionados, os jogadores sequer participaram da atividade desta segunda e seguem em processo de recuperação.

O duelo de volta contra Independiente del Valle, valendo o título da Recopa, acontece no Maracanã. O primeiro jogo, disputado no Equador, terminou empatado em 2 a 2, com gols marcados por Bruno Henrique e Pedro pelo lado rubro-negro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) para a decisão.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acredito que além do Arrascaeta o Rafinha estará apto para jogar. Vamos torcer pela recuperação deles. Pra frente Mengão! Vamos levantar o caneco do título ainternacional inédito no Maracanã.

Comentários não são permitidos.