
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo poderá contar com reforço no meio-campo para encarar o Independiente del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), pela decisão da Recopa Sul-Americana. Trata-se do uruguaio Arrascaeta, que participou normalmente do treino desta segunda (24), no Ninho do Urubu, e não deverá ser problema para o embate da competição continental.
O jogador aparece finalizando a gol em foto divulgada pelo Fla em seu perfil no “Flickr”. Vale lembrar que o camisa 14 da Gávea havia ficado de fora da final da Taça Guanabara, contra o Boavista. Ele foi diagnosticado com desgaste muscular e, por precaução, não esteve na decisão do primeiro turno do Carioca.
Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!
Apesar do otimismo por Arrascaeta, o Rubro-Negro poderá ter o trio Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Rafinha de fora da decisão da Recopa. Lesionados, os jogadores sequer participaram da atividade desta segunda e seguem em processo de recuperação.
Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Ver comentários
Acredito que além do Arrascaeta o Rafinha estará apto para jogar. Vamos torcer pela recuperação deles. Pra frente Mengão! Vamos levantar o caneco do título ainternacional inédito no Maracanã.