Arrascaeta ressalta importância de o Flamengo ‘estar bem fisicamente’ para suportar altitude contra o Del Valle

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo inicia a busca por seu segundo título na temporada nesta quarta-feira (19), data em que enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Em entrevista no hotel, em Quito, Arrascaeta ressaltou a dificuldade de jogar uma partida na altitude.

Com o Rubro-Negro precisando suportar a altitude de 2.850 metros de Quito, o meia revelou alguns detalhes que importam para que o Fla saia com um resultado positivo fora de casa, adquirindo uma vantagem para jogar no Maracanã.

Sabemos da dificuldade que oferece uma partida na altitude, ainda mais com uma equipe forte, que tenta manter a bola e tem jogadores velozes. Então, como digo, é importante a nossa equipe estar bem fisicamente e preparada para não ter surpresas -, destacou o uruguaio.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Del Valle acontece a partir das 22h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Atahualpa, mesmo local onde a seleção equatoriana manda os seus jogos. A grande decisão do torneio, por sua vez, terá como palco o Maracanã e está marcado para a próxima quarta, dia 26, às 21h30.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos pagar mais tua mae e irma pra comer o cu delas..

  • ? *FINAL RECOPA* ?

    ⚫? *FLA x Del vale*⚫⚪

    ?Dia: 26/02
    ⏱Horário 21:30
    ? MARACANÃ

    ? Ingressos SETORES: Norte, Sul, leste e Oeste.
    *? R$ 350 / 400 cada*
    Zap (22) 99900-3598
    *Aceito cartão de crédito*

  • Po cara vc é fortão mesmo hein?! Principalmente protegido e escondido pela internet. Vaza e vai defecar pela boca na página de seu time otário

  • Esse arracaeta e todos jogadores mais os torcedores vão tudo tomar no cu que é melhor cambada de viados, são pagar as famílias dos garotos assassinados