Artilheiros e debochados! Pedro alfineta ‘antis’ após comemoração com Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo conta atualmente com o elenco mais valioso do Brasil. Em algumas posições, a equipe chega a ter duas opções de peso para o time titular, como é o caso de Pedro e Gabigol, que costumam atuar na mesma faixa de campo. Com a chegada do camisa 21, surgiram boatos de que a sua presença poderia incomodar Gabriel. No entanto, o que tem se visto é entrosamento da dupla entre as quatro linhas e também no ‘deboche’.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


No último sábado (08), o Flamengo encarou o Madureira, em partida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O Fla venceu por 2 a 0, justamente com gols de Gabigol e Pedro. Na comemoração do segundo tento, os dois se juntaram e ironizaram sobre a “sombra” que Pedro seria para o companheiro de equipe.

Depois, pelas redes sociais, Pedro publicou foto do momento e brincou: “Vai pela sombra que o sol tá quente”. Nos comentários, torcedores rubro-negros não esconderam a felicidade com a dupla artilheira e chegaram a ‘debochar’ de rivais, por conta do vasto elenco do Fla.

Com o triunfo, o Fla chegou a 13 pontos e garantiu classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Sendo assim, o próximo desafio será na quarta-feira (12), tendo o Fluminense como provável adversário. Como o Flamengo passou na segunda posição, a vantagem do empate será da equipe rival.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E vc seu filho da puta se preoculpe com seu clube seu arrombado vcs tao pouco se lixando pras familias dos garotos ,o importante nao é o dinheiro seu merda o importante e descobrir o responsável e levalo a justila

  • Fica calmo o Fla vai pagar isso é para as “vizinhas
    faladeiras” aumentarem audiência e as tricotadeiras tricotarem. Tratem de pagar as dívidas de vocês antes que a justiça penhore as receitas. A propósito o Dr. Bandeira está dando palestras de como recuperar um clube, de graça.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Vocês vão morrer de inveja e quando a justiça resolver isso quero só ver o que vocês vão fazer, com certeza alguns vão para o suicídio pois a inveja mata

  • Ahahahah! Elas estão desesperadas e descontroladas…!!!

  • o Flamengo tem que pagar, mas não pode ser extorquido..valores dentro da realidade..

  • Antes de serem protagonistas com tantas baboseiras com essas comemorações de viadarem, deveriam se unir todos jogadores e Técnicos e sugerir aos seus patrões que paguem as famílias dos mortos e deixem de hipocrisia com orações, homenagens .Um minuto silêncio. Isso não enche barriga de ninguém. ENGRAVATADOS DO FLÁLIXÔ PAGUEM LOGO.

Comentários não são permitidos.