Às vésperas de decisão contra o Athletico, Diego responde sobre provocações na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Resende, nesta segunda-feira (03), pela Taça Guanabara. Porém, o foco rubro-negro está mesmo na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no próximo dia 16 (domingo), às 11h (horário de Brasília). As equipes se enfrentaram em 2019, e o confronto ficou quente demais ao ponto dos paranaenses provocarem os cariocas.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nas quartas de finais da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico empataram os dois jogos em 1 a 1. Nos pênaltis, o time carioca foi eliminado e os paranaenses provocaram ao imitar a comemoração de Gabriel Barbosa. Em evento na CBF, nesta terça-feira (04), Diego Ribas afirmou que o Fla não tem nenhum sentimento de revanche quanto ao rival da Supercopa.

Sinceramente, esse tipo de situação (provocações) não despertam em mim nenhum sentimento. O Léo (Pereira) chegou ao Flamengo agora, e o Gabigol já botou para imitar a comemoração, agora com a camisa do Flamengo. Então, nós entendemos que na disputa nós temos uma responsabilidade muito grande. É natural, a equipe tem crescido muito, conquistado, será cobrado por isso -, disse Diego Ribas, que continuou:

Os adversários vão aproveitar oportunidades para fazer essas brincadeiras, que não nos incomodam. O futebol é jogado dentro de campo. A nossa concentração e o nosso objetivo não mudam consoante às atitudes dos adversários. Nós temos uma mentalidade que é vencer, estar concentrado, focado. O futebol passa por resultado, tudo que acontece além disso não influencia. Hoje, o Flamengo sendo uma equipe vitoriosa, tem que saber se portar nessas situações. Não temos nenhum rancor em relação a esse tipo de atitude -, encerrou o meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Atlético e grande sem patrocínio. Clube padrao internacional.

  • O athletico desmontou o time vendeu alguns jogadores, porque o athletiço tem no sub 20 muitos craques,pode esperar flamengo bicho vai pegar no campo,vai ser piasada contra os velhos ,vamos ver quem corre mais,quem tem mais força ,vamos esperar.

  • Acho que o Diego tá certo, jogador não tem que se emocionar com o que rola fora de campo, no jogo é ir lá e fazer o que o Flamengo vem fazendo, será suficiente pra garantir mais esse título, e vai pra conta dos títulos nacionais. Torcedor tem todo direito de ficar puto e querer sangue, é coisa de torcedor, e torcedor é pra isso mesmo, cada um provoca como pode, tem nego vindo falar de cheirinho mesmo tendo o time massacrado pelo Mengão dentro de campo, é normal. O negócio é deixar eles provocarem como quiserem, enquanto isso colecionamos os títulos que disputamos.

  • Sinceramente, não perco meu tempo respondendo provocação de time que alterna sua permanência entre as séries a, b e c.

  • Tá certo o Diego nada de dar ibope p estes timinhos, ganham os dois jogos é a melhor resposta.

  • Corretíssimo seu comentário, Fernando!
    Acho o Diego um cara articulado, que sabe se expressar, etc.
    Mas muitas vezes sua atitude blasé influencia o time e reflete em suas atuações.
    O cara tem ficar mordido, sim, não para dar porrada no adversário, mas para se superar e vingar a provocação na bola.
    Ele deu decisiva contribuição para a provocação do Pathético em pleno Maracanã, com aquela ridícula cobrança de pênalti, praticamente atrasando ao bola para o goleiro.
    Gerson deveria voltar ao time.
    Diego merece o respeito da nação, tem sido muito útil entrando no decorrer dos jogos e que continue assim.

  • Traduzindo ,lá o pau vai cantar ,atlético Paranaense pode esperar sua hora vai chegar.

  • Cheirinho já está preparado para mais esse cheiro ???

  • Vou falar a globo vai transmitir a supercopa do brasil mesmo com toda essa briga a globo ainda vai transmitir nao to do lado da globo eu moro norte e ainda nem vir a estreia do nosso time campeao brasileiro e da libertadores por culpa globo eles querem comparar a gente e o flamengo a esses times do rio que sao uma merda eu vou falar uma coisa sem medo de erra o flamengo vai ser tri da libertadores e octacampeao brasileiro e o que a globo vai fazer continuar comparando a gente a esses lixos fica a pergunta

  • Futebol e momento eo Flamengo tá no momento de tomar no cu

  • Diego:
    Resposta e tom na medida exata.
    Grande capitão!

  • Diego o capitão mais pau no cu que já vi. Perdeu a chance de meter a pica na entrevista. Jorge Jesus faz isso naturalmente, Gabigol tb.

  • JOSE PAULINO ALVES PAULINO- VAI TOMAR NO CENTRO DO CUUUUUUUUUUUUU

  • Cada coisa que vejo!.. o cara vem aqui pra meter o pau no nosso presidente por não acertar com a Globo a transmissão do campeonato carioca, que mundo tu vive em cara?.. Isso aqui é Flamengo porra e não dependemos da Globolixo.

  • É isso aí, Diego. Para o jogador, isso aí pode não significar nada, mas para o torcedor foi terrível. Ver aqueles caras sacaneando a gente em pleno Maracanã ainda está engasgado, até porque foi no início do trabalho do Mister, e as desconfianças eram enormes. Além de imitarem o gesto do Gabigol, ainda ficaram tapando o nariz, com a babaquice do “cheirinho”. Para o jogador, é mais um jogo. Jogador tem que ser frio e profissional, agora pedir frieza ao torcedor depois daquilo é pedir demais. Eles precisam tomar um couro em campo e passar pelo mesmo que passamos. Depois daquilo já vencemos eles dentro do chiqueiro sintético, e duvido que estejam muito tranquilos depois do que fizemos em 2019. Questão de tempo até o dia da vingança! Cabe a vcs fazerem o dever de casa em campo, detonar esses caras e fazerem a Nação feliz e devidamente vingada! Pra cima deles, Flamengo!

  • Deixa o Pathético comemorar, galera.
    Tadinhos.
    São ocasiões tão raras que eles tem que aproveitar..

  • JOSE PAULINO ALVES PAULINO
    vai tomar no rabo rapá, flamengo tá certíssimo, vc que é burro tem vários lugares que passam o jogo do flamengo sua mula.

  • Naldo de que país você é? Botei no tradutor Google e não me traduziram também! Rapaz, você escreve muito mal. Ao menos traduz a palavra “frígia”. Não entendi nada. Misericórdia de nós, tenha voce.

  • Nada demais. Provocação sadia. Faz parte do futebol. Se ganhou, tem q provocar e zuar mesmo.

  • Esse Canba de ze ruela jogado faz jura de amor hoje amanhã ele e contratado pelo outro clubes e vai fazer o mesmo ele e jogado e a profissional e o trabalho dele ele vai fazer o mesmo ater estever no clubes e si te ver recebendo em dias vocês lembram de Vampeta ele falo quer o Flamengo frígia de paga ele frígia quer jogava

  • Parabéns!!!! Diego !!! Profissionais competentes e com maturidade, são respeitosos e equilibrados.

  • ATE O LEO PEREREIRA TA PROVOCANDO O FLAMENGO E AINDA FAZ JURAS DE AMOR ME ENGANA QUE EU GOSTO O FLAMENGO NAO PRECISA DESSES TIPO DE JOGADORES

  • Ate o leo pereira ta fazendo a provocacao contra o flamengo vou te falar uma coisa jogador so gosta de dinheiro agora o leo faz juras de amor ao flamengo contudo que ele faca o melhor para o flamengo

  • Paulino a nação não está revoltada com nosso presidente. Sai daqui .Vai torcer pra seu clubeco falido?⚽⚽

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Paulino dobrado, tu és um Ze Mané. Nem torcedor do MENGÃO tu és!
    SRN!

  • E AÍ, SEU PRESIDENTE SACANA, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM VER O CAMPEONATO CARIOCA? SE ERÁ PRA ACONTECER ISSO POR QUE ESTÁ DISPUTANDO O CAMPEONATO! NOS TORCEDORES DO FLAMENGO EM TODA PARTE DO BRASIL, ESTAMOS MUITO REVOLTADO COM SUA ATITUDE!

Comentários não são permitidos.