Atlético Mineiro faz contato por César, goleiro do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Formado nas categorias de base do Flamengo, César pode deixar o clube após três anos desde que voltou de seu último empréstimo. De acordo com informações do Globo Esporte, o goleiro recebeu consulta do Atlético Mineiro, que deve perder Cleiton, seu goleiro reserva, para o Red Bull Bragantino. Os primeiros contatos já foram feitos.

*Mais informações em instantes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que o Cesar não devia sair pois é melhor ser reserva no Mengão do que ser reserva no atlético mineiro

  • Eu venderia e traria o Tadeo do Goias para ser a sombra do Diego Alves

  • O outro reserva Gabriel é Péssimo , pior que o Muralha se o Diego Alves se machucar o Gol vai estar vazio

  • Eu faria um emprestimo com opção de compra no final com valor indeterminado, por que se ele pegar jogos, certeza que vai evoluir muito e valorizar…Muito bom goleiro, porem no flamengo sempre tem goleiros de niveis maiores, e ele nao tera chance de mostrar seu potencial.

  • Goleiro precisa jogar. César está numa idade em que o goleiro começa a ter experiência e estabilidade, o problema é que, na frente dele, está Diego Alves. Significa que pouco jogará, enquanto o titular estiver na boa fase. Diego Alves sabe que, com César na sombra, não pode relaxar senão pode perder a posição. Porém, para a carreira de César, é melhor que vá para o Galo. Lá ele jogará mais, pois Victor vive se machucando, e já está com idade avançada. Gosto do César, acho ele um goleiro seguro e muito tranquilo, e que pode deslanchar em outro clube. Se sair essa transferência, desejo muita sorte a ele, e que consiga seus objetivos. Mas o mais importante é o que vai acontecer aqui. Com dois moleques inexperientes na reserva, será que Diego Alves, por achar que jamais será barrado poralgum delesvai se acomodar e começar a falhar, como aconteceu com Paulo Victor (com o próprio César) e Alex Muralha (com Thiago)? Só o tempo dirá. Espero que não.

  • Gosto de César mas ele não vai ter vez no Flamengo. Espero que ele obtenha sucesso onde onde vá.

  • Eu contrataria o Rafael ex Cruzeiro para a reserva, é o Hugo Souza para terceiro goleiro, para ser preparado para daqui uns anos assumir a titularidade do gol do Mengão, o Cesar nunca conseguiu se firmar como titular, talvez no Atlético se encontre como titular , torço por ele é um cara maneiro

  • Que seja vendido em definitivo. O César tem 7 anos no profissional, já teve altos e baixos. Tem o Hugo que subiu. Enfim, não confio no Gabriel Batista, acho fraco, sai muito mal do gol, tomou 4 Gols iguais. Mas o César merece seguir a carreira dele, é bom goleiro, o Diego não vai sair.

  • Flamengo acabou de emprestar o Tiago.

  • Mais um grande reforço

  • Esses cara estão de sacanagem. É melhor se reserva no Flamengo do que ir para o Atlético ocupar a vaga do reserva que vai embora.

Comentários não são permitidos.