Auxiliar de Tite estará no Maracanã para acompanhar a final da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O carnaval está bombando, mas o foco do Flamengo é na preparação para a final da Recopa Sul-Americana. A Seleção Brasileira também estará de olho no confronto. De acordo com a repórter Raisa Simplicio, da Brasil Global Tour, Matheus Bachi, auxiliar de Tite, estará presente no jogo.  

Ainda segundo a jornalista, o Rubro-Negro vem sendo constantemente monitorado. Segundo ela, representantes da comissão técnica do técnico Tite estiveram presentes em duas partidas: na final da Supercopa, em Brasília, contra o Athletico Paranaense e na semifinal do Campeonato Carioca, no clássico contra o Fluminense.  


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Na próxima quarta-feira (26), Flamengo e Independiente Del Valle-EQU jogarão a segunda partida da final da competição, às 22h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se conquistar a competição, a taça, que reúne o Campeão da Libertadores contra o vencedor da Copa Sul-Americana, será inédita na Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E lá vem o ódio do simoneti contra tudo e contra todos!kkkkkkkkkkk. Cara, vc precisa de um psicanalista….ou psiquiatra. Tá mal, simoneti! Tá mal! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Agora é a hora certa de dar razâo aos antis. Ô Tite, esquece o Flamengo! É um time de bosta, só tem caneludo, cabeça de bagre, um bando de merdas que se deram mal na Europa e só ganharam Libertadores e Brasileirão porque os adversários deixaram. Ficaram com pena da gente, mais um ano no “cheirinho”, etc… Não valem a merda que fazem todo dia. O Palmeiras do “craaaaaaaaque” Dudu, tem gente muito melhor, o Grêmio da “maria faladeira” e do Éverton Cebolinha, está cheio de craques, e os “europeus”? Tem Neymar “cai-cai”, Willian, Paulinho, Casemiro, Fernandinho, Gabriel Jesus, a maioria paulista, como a CBF gosta. Ah! E tem o Firmino, que fez aquele “golaaaaaaaaaaaaço” no Flamengo no Mundial! Esquece o Flamengo, Tite. Quem tem Firmino e Richarlison não precisa de Bruno Henrique e Gabigol. Os antis têm razão, só tem “merda” lá.

  • Com relação ao episódio envolvendo uma repórter da Rede Esgoto de Defecação e uma repórter do Sistema Brasileiro de Televisão, se fosse eu, mandaria a repórter das Organizações Esgoto, enfiar o microfone no cú dos irmãos Marinho!!!

  • CBF é só dinheiro, diretores donos econômicos de jogadores convocados por Tite! Por isso, os jogos da seleção não tem audiência!
    TITE JÁ MOSTROU A ANOS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMANDAR A SELEÇÃO BRASILEIRA, POR ISSO ESTAMOS NO FRACASSO E CADA VEZ MAIS PERDENDO AS ESPERANÇAS DE CONQUISTAS DE COPA DO MUNDO E VAMOS CADA VEZ MAIS NOSSA SELEÇÃO DESACREDITADA!
    TITE, COM TODO RESPEITO, VC NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMANDAR NOSSA SELEÇÃO POR QUE A CBF MANDOU EM VC! VC ACEITO, NÃO DAR UMA DE VÍTIMA DEPOIS!

  • fora ti te e cbf , deixe a gente em paz ,grêmio Curinthia Palmeiras tem gente melhores . sai gora capetao dos infernos !

  • Sai pra lá zoiudo. Deixa a selemengo em paz. Poderemos sim, emprestar nossos craques do sub 23.

  • Tite e CBF, seus malditos, deixem o meu Flamengo em paz!!! Não nós misturamos com vocês, estamos em OUTRO PATAMAR!

  • Tira esse zoião dos nossos craques, só quer desfalcar meu time para equilibrar o Brasileirão, já basta a arbitragem corrompida.

  • Fora Tite fraco, comprometido com o esquema da CBF. Mais um técnico brasileiro obsoleto. Assista as aulas do técnico Jorge Jesus.

  • Grandes merdas, como se alguém ligasse ainda pra essa seleção falída dirigida pela dupla CBF/Corinthians. Jogadores do Flamengo só são convocados quando de precisa desfalcar o time, e por lá, ninguém joga, num sai do banco.

Comentários não são permitidos.