Baixa contra o Resende, Pedro Rocha retorna aos treinos no Ninho do Urubu

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Pedro Rocha retornou normalmente aos treinamentos no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (04). Cortado da partida contra o Resende, disputada na última segunda (03), por conta de uma amigdalite, o atacante ficou impossibilitado de fazer a sua estreia com a camisa rubro-negra.

Primeiro reforço confirmado pelo Flamengo na temporada, o jogador é um dos reforços que não estrearam pelo clube, ao lado do zagueiro Léo Pereira, apresentado nesta terça, no Ninho, e do volante Thiago Maia. Na vitória de virada contra o Resende, Gustavo Henrique, Pedro e Michael atuaram pela primeira vez com a camisa do Fla.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro Rocha acertou com o Flamengo por empréstimo de um ano, com o clube tendo opção de compra junto ao Spartak Moscou, da Rússia, que detém os direitos econômicos do atleta. Na última temporada, o atacante esteve no Cruzeiro, também por empréstimo, mas não conseguiu emplacar uma sequência de boas aparições. Conhecido por sua velocidade, o habilidoso jogador atuou por 33 vezes com a camisa celeste e marcou quatro gols.

Veja também