Baixa de última hora! Pedro Rocha é cortado da partida entre Flamengo e Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta segunda-feira (03), quando encara o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Pela primeira vez, o Rubro-Negro relacionou os atletas da equipe considerada ‘principal’. Contudo, o atacante Pedro Rocha foi diagnosticado com amigdalite e acabou cortado do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Primeiro reforço do Flamengo para a temporada, Pedro é um dos atletas do atual grupo que está treinando há mais tempo no Ninho do Urubu. Apesar disso, por conta do quadro de saúde, não será possível estrear ao lado dos novos companheiros de equipe.

Além do camisa 32, outro reforço que não estará à disposição do técnico Jorge Jesus será o zagueiro Léo Pereira. Recém-chegado ao Fla, ele ainda realiza atividades mais focadas na preparação física e teve pouco tempo de treino junto ao elenco rubro-negro, assim sendo mantido fora da lista de relacionados.

Apesar das baixas, o Flamengo entrará em campo com a equipe que servirá como base para o restante da temporada, contando com nomes como Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. Com sete pontos conquistados até aqui, o Rubro-Negro tenta uma vitória para retornar à zona de classificação para as semifinais e, quem sabe, ultrapassar o Boavista, que tem 10 pontos e cinco gols de saldo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem fez gol foi o Pedro. Não o Pedro Rocha.

  • O cara fez até gol. Que baixa foi essa?

  • Só tem torcedor mala…

  • Espero que não comece a turma do chinelinho

Comentários não são permitidos.