Boa notícia! Léo Pereira volta a treinar com elenco e é esperança para final da Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após empatar em 2 a 2 com o Independiente Del Valle, na última quarta-feira (19), o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta (21), com foco total na final da Taça Guanabara. E com uma boa notícia. Léo Pereira retornou aos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Léo Pereira teve lesão muscular confirmada na região posterior da coxa esquerda, ainda pela fase de grupos da Taça Guanabara. O defensor realizou tratamento intensivo com o departamento médico e é possível que esteja à disposição de Jorge Jesus para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Del Valle.

A notícia veio em boa hora. Isso porque, o Flamengo perdeu Rodrigo Caio por algumas semanas. O defensor foi diagnosticado com lesão no adutor da coxa esquerda. Embora não seja certo, existe a esperança de contar com Léo Pereira para o segundo e decisivo confronto da Recopa, que acontece na próxima quarta-feira (26), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Léo Pereira, no entanto, é desfalque certo para o jogo deste sábado (22), contra o Boavista, pela finalíssima da Taça Guanabara. O duelo terá início às 18h (horário de Brasília) e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 43 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para este embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Porque não o Thuller?
    Não me lembro do cara ter falhado nas vezes em que atuou.
    Já está habituado com a forma de jogar do time e acho meio arriscado entrar com dois novos jogadores no elenco.

  • Tomara que não volte pq se não estaremos lascados com 2 zagueiros lento e 1 lateral lento tb vamos tomar gols nas costas deles, muito melhor o trhuller que ele e mais rápido!

  • Ainda não foi testado pra valer. Fez parte da zaga que levou dois gols do Fluminense e se contundiu. Tomara que volte na quarta-feira

  • Ótimo para dar ma folga pro Rodrigo Caio. Se deu mal la no estadio do suco dell valle

Comentários não são permitidos.