Boavista x Flamengo – Acompanhe em TEMPO REAL no site!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Boavista logo mais, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo que vale o título da Taça Guanabara. Protagonista no futebol brasileiro, o Rubro-Negro terá a chance de levantar o seu segundo caneco neste início de temporada. Vale lembrar que o clube já conquistou a Supercopa do Brasil.

A equipe comandada por Jorge Jesus vai a campo com muitas modificações. Dentre elas, o retorno do zagueiro Léo Pereira, que estava lesionado desde o clássico contra o Fluminense, a entrada do atacante Pedro e também a estreia de Thiago Maia. Arrascaeta, com desgaste muscular, e Rafinha, com lesão leve na coxa, sequer foram relacionados para a decisão.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Você poderá acompanhar a partida em TEMPO REAL no site do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido.

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: 18h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Correa e Thiago Farinha
VAR: Wagner do Nascimento Magalhães

BOAVISTA: Klever; Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan e Tartá; Erick Flores, Michel e Caio Dantas.
Técnico: Paulo Bonamigo.

FLAMENGO: César; João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Diego, Vitinho e Michael; Pedro e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.