Braz confirma ausência de Bruno Henrique em estreia do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concendeu entrevista logo após a goleada da equipe em cima da Cabofriense, por 4 a 1, na noite deste sábado (29). Depois de comentar a situação de Bruno Henrique, parado em uma blitz nesta madrugada, o dirigente confirmou que o atacante será desfalque para a estreia do Rubro-Negro na Libertadores, na próxima quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Ele está em tratamento. A princípio não joga esse jogo (contra o Junior Barranquilla), vai continuar aqui no Rio de Janeiro tratando -, afirmou, de maneira sucinta, o vice-presidente de futebol.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com uma lesão no ligamento do joelho direito, Bruno Henrique não atua pelo Flamengo desde o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador, disputado no último dia 19 (quarta-feira). Outro que deverá ser desfalque para o embate é o zagueiro Rodrigo Caio, que ainda trata uma contusão na posterior da coxa.

Atual campeão da América, o Flamengo duela com o Junior Barranquilla a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira. O jogo acontece no Estádio Metropolitano, casa da seleção colombiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CNH não sei , mais ganhar do teu time esse analfabeto sabe!!!

  • Tá preso? Falsidade ideológica? Vc n noticiam né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Analfabeto daquele nunca conseguiria tirar CNH

Comentários não são permitidos.