Braz mantém otimismo por renovação com Jesus e determina possível prazo para que situação seja definida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Marcos Braz mais uma vez se mostrou otimista em relação a um final feliz envolvendo a renovação de contrato de Jorge Jesus. Durante coletiva concedida neste sábado (01), após a apresentação de Gabigol, o vice de futebol do clube voltou a falar sobre a situação do Mister e estipulou um prazo possível para que a questão seja definida.

O processo com o Mister é exatamente como foi com todos os outros. Ele é um case de sucesso, fundamental neste processo todo. A gente vai tratar do assunto como foi feito com o Gabriel e todas as contratações -, explicou Braz, completando:

Temos boa relação. É um casamento que deu certo, que está dando certo. Acho que, dentro de mais um tempinho, vamos solucionar este problema. Acho que vai ter um final dentro de um mês. Espero, mais uma vez, que seja feliz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em junho do ano passsado e, com menos de seis meses de trabalho, levou a equipe às conquistas dos títulos brasileiro e da Libertadores e marcou o seu nome na história do clube. Com um futebol envolvente nas quatro linhas, o Rubro-Negro teve o ‘ano mágico’ tão sonhado pelo torcedor. O Mister tem contrato com o Fla até o fim de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • lamentável, a glob o está rtaliando o flamengo usando a tragédia do ninho. sempre que pode instiga os outros torcedores através do ódio. por isso e por outras q temos todos q cancelar o premier.

Comentários não são permitidos.