Braz nega ‘conflito de interesses’ com Rafinha e acredita que lateral se manifestará sobre o tema

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO / AGÊNCIA O DIA

A matéria publicada pelo jornal “O Globo”, na última sexta-feira (31), gerou muita discussão nas redes sociais e abriu uma reflexão sobre um possível ‘conflito de interesses’ envolvendo Rafinha e Flamengo. Segundo o veículo, o lateral estaria atuando como empresário na empresa R13 Fussball, que agencia jogadores. Em entrevista coletiva após apresentação de Gabigol, o vice de futebol Marcos Braz negou qualquer tipo de conflito.

Quando a gente fez a contratação dele, que durou quase seis meses, a primeira coisa que perguntei foi quem tratava dos interesses dele. Ele me informou que era o Lincoln. Todo o processo fizemos através de uma empresa que era o Lincoln.  O Léo Pereira, há um ano, já tínhamos tentado. Sempre foi com a mesma pessoa que se concretizou há cinco dias. Não teve troca de agente, de empresa, de nada. Foi feito desta maneira. Entendo a matéria, só que não tem absolutamente nada. Acredito que o próprio Rafinha vai falar deste tema -, explicou o dirigente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda na matéria publicada pelo “O Globo”, a empresa R13 Fussball, em que Rafinha é sócio, teria ganho mais uma transferência em sua conta, com a venda de Léo Pereira para o Flamengo.

O espanhol (Pablo Marí) de fato foi para o futebol inglês e Léo Pereira foi contratado. Perdeu-se um colega, ganhou-se uma transferência a mais na conta da R13 Fussball, empresa que agencia jogadores. Em dezembro passado, a mesma R13 fechou parceria com o Castanhal Esporte Clube, do Pará, e Rafinha se revelou sócio da empresa que é tocada por Ricardo Scheidt, amigo desde os tempos de divisões de base do Coritiba. No quadro societário da R13, somente Scheidt aparece“, dizia parte da matéria.

– O Léo Pereira não tem nada a ver com o Rafinha. Há um ano tentamos o Léo, nem sonhávamos em contratar o Rafinha. Não vemos qualquer tipo de desconforto. Tem dois jogadores que foram para esta empresa (R13 Fussball). O Dantas e o Rodinei. O Rodinei nem aqui está, e o Dantas é promissor, um menino. Não tem nada sistêmico. Parecia algo sistêmico, que o Rafinha vinha atuando em algumas situações. Não procede isso. Não vejo, de fato, de coração, o tamanho da ênfase que foi dado -, prosseguiu Marcos Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Globo faz matérias e pronto, se são verdades é outros quientos. Bolsobosta paga agora milhões para as outras empresas de comunicação para lhe puxarem o saco, a Globo tem muita grana e não se rende fácil para fascistas vagabundo não, o Flamengo uma hora ganha o jogo ou se fode.

  • Rafinha pode continuar com sua agência levando e trazendo jogador nada a ver
    Deixa os babacas reclamarem. Continue jogando seu futebol

  • Política à parte, já que este não é o lugar apropriado para se falar sobre o assunto, e independentemente de quem tenha revelado a possível atuação do Rafinha como empresário, acho que ele deveria vir a público esclarecer essa situação.
    Se realmente é sócio dessa empresa existe, sim, um conflito de interesses. E por mais que ele não atue diretamente como empresário de jogadores, é difícil provar que não influencia seus colegas para trocar de agente, uma vez que é um dos líderes da equipe.
    É aquela velha história: não basta à mulher de César ser honesta, tem que parecer honesta…

  • Deveríamos criar uma campanha para deixar de assistir essa emissora lixo.

  • Nao tenho nada a ver com política pra começar..mais e so ver a relação do presidente bolsonaro com a globo..ele tenta ferra ela..e a globo sempre arruma do material pra desmoralizar o governo…esta sendo assim com Flamengo ​vs globo… Flamengo qre do se impor e a globo qre do arrumar material pra desmoralizar o clu e

  • Berillo, ela (Rede Bobo) não tenta derrubar presidente, ela e o “sistema financeiro mundial” derrubaram…

    No mais o Flamengo tem que realmente investigar se existe algo ai nesta história, pois se tiver melhor matar na raiz, nem que para isto Rafinha tenha que procurar novos ares, pois realmente seria errado jogar e agenciar.
    Exemplo: jogo ao lado do zagueiro “a” e dou passes para este se ferrar, pois se entrar o “b” está na minha carteira de atletas agenciados (conflito de interreses).

    Obs.: para mim o empresário do Rafinha forçou a mão no inicio deste ano querendo aumentar o salário do mesmo, por que também quer chegar na casa do milhão, no mais o considero um excelente jogador.

  • globolixo

  • Essa globo é um lixo. Está sempre produzindo fakes. Mente sempre para prevalecer em interesses escusos. É histórico isso na Globolixo. Ela tenta derrubar políticos, presidentes, artistas e qualquer que não rezar por sua cartilha. Globolixão!

  • A Globo começa a sentir que perdeu e apela para a entrar no esquema de imprensa marron. São 45 milhões de torcedores, esse número elege um presidente e pode levar da liderança ao ostracismo. A escolha é de vocês. Isso é mercado se não sabe jogar vai esquentar banco e bater palmas para quem sabe e tem dinheiro para bancar,se não, fecha a quitanda moço(a).

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • É a globolixo tentando atacar o Mengão por causa do Carioca; estão perdendo dinheiro e a gente não tá nem aí!!! #queselasqueaglobo

Comentários não são permitidos.