Bruno Henrique celebra título da Supercopa e ressalta comprometimento do elenco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo (16), e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. Na zona mista do Mané Garrincha, Bruno Henrique não escondeu a felicidade pelo fato do Fla ter levantado mais uma taça e deixou claro a sede do time por mais conquistas.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Feliz pelo título. Feliz pelo 2020 que a gente começou super bem. É isso, continuar nessa pegada, porque estamos apenas iniciando e tem muita coisa pela frente para a gente disputar. Nesse ritmo que a gente está, com certeza a gente vai conseguir alcançar grandes voos -, disse o atacante.

A comissão técnica do Flamengo se impressionou com o preparo físico dos atletas após retornarem das férias. Não à toa que em 20 dias de treinamento, o Fla entrou em campo quatro vezes com o time titular. Bruno Henrique afirmou que os jogadores mantiveram o comprometimento enquanto estiveram curtindo suas folgas.

A gente curtiu bastante, claro. Mas todo mundo é bem profissional. Faltando uma semana todo mundo se comprometeu para chegar bem. Isso mostra o poder do grupo. Nos almejamos coisas grandes -, encerrou Bruno Henrique.

O Flamengo foca agora na disputa da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro encara o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília), no Equador. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 26 (quarta-feira), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Parabéns nação. parabéns Flamengo.
    Ontem, contra Athlético Paranaense, vi um time super comprometido; que aos +/- 30 minutos do segundo tempo e com 3 x 0 dava ainda carrinho do Everton Ribeiro do lado esquerdo…
    Esse é o Flamengo que queremos: com muito bom time, bom conjunto e com gana para ganhar, do começo ao fim da partida.
    Muito obrigado amor s jogadores por isso.

  • Só fera, todo mundo marca, todo mundo se ajuda, alta intensidade, e quem cochilar , o Mister come no esporro, por isso, é um time vencedor e comprometido.Felipe e Rafinha são os pilares da equipe, Arão jogando muita bola, Gerson vapo marcando muito, tá em todos os lugares, o sistema defensivo sofre quando Gerson cansa..

Comentários não são permitidos.