Bruno Henrique relembra eliminação para o Athletico em 2019 e garante: “Vai ser totalmente diferente”

Compartilhe com os amigos

A temporada do futebol nacional está apenas no início, contudo, o calendário proporcionará uma decisão de título já na próxima semana. Isso porque, no dia 16 de fevereiro, o Flamengo encara o Athletico Paranaense, na decisão da Supercopa do Brasil, competição que reúne o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil. Na manhã desta sexta-feira (07), o atacante Bruno Henrique falou sobre o duelo.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Em entrevista coletiva concedida antes do treino no Ninho do Urubu, o camisa 27 relembrou a Copa do Brasil de 2019, na qual a equipe do Paraná superou o Flamengo nos pênaltis, na fase de quartas de final. Bruno garantiu que a equipe do Fla estará mais preparada, afirmando que ‘será totalmente diferente’.

– Vejo um início muito bom. Após poucos dias de trabalho, já entramos em campo contra o Resende e fizemos uma boa partida. No dia 16 já temos uma final, tenho certeza de que estaremos muito mais preparados para esse jogo. A gente foi eliminado pelo Athletico, mas vai ser um jogo totalmente diferente. Tenho certeza que daremos o nosso melhor. O respeito dentro de campo vai existir, por tudo que fizemos em 2019. Vai ser outro jogo.

A partida contra o Athletico é a clara prioridade do Flamengo, como definido por clube e comissão técnica. Apesar disso, ante de ir ao Mané Garrincha no dia 16, o Mais Querido ainda tem um compromisso pelo Carioca: decidindo vaga na semifinal da Taça Guanabara, o Rubro-Negro entra em campo às 18h deste sábado (08), quando encara o Madureira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.