Bruno Henrique sonha com Seleção, mas garante: “Quero trabalhar primeiro aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Bruno Henrique é, inegavelmente, um dos pilares do sucesso do time do Flamengo. O camisa 27 mostra, a cada dia, ter papel fundamental no esquema do Rubro-Negro. Com uma fase fantástica, Bruno Henrique garante estar focado no Mais Querido, mas vive o sonho de voltar à seleção brasileira.

– Trabalho no Flamengo para poder crescer cada dia. Quero tentar fazer um papel na Seleção, mas quero trabalhar primeiro aqui, para quem sabe chegar lá novamente -, afirmou.

Em 2019, Bruno Henrique realmente alcançou “outro patamar”. O atacante se tornou o ‘Rei da América’, sendo eleito o melhor jogador da Copa Libertadores. Ele também recebeu a bola de prata do Mundial de Clubes e foi o craque do Campeonato Brasileiro.

Decisivo, o ‘Rei dos Clássicos’ é imparável, uma máquina de fazer gols em rivais. E, não à toa, brilhou e foi destaque no Campeonato Brasileiro, sendo premiado com dois troféus: o de craque e melhor atacante da competição. No Brasileirão, o camisa 27 marcou 21 gols e foi o vice-artilheiro do Flamengo.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Bruno Henrique terminou o ano de 2019 com várias conquistas na bagagem e, em 2020, ao que tudo indica, o patamar não será diferente. O atacante já iniciou a temporada decidindo partidas e conquistando o título de Supercampeão do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Perdeu a oportunidade de ficar calado, Bruno Henrique foi o melhor jogador da final do Mundial, teve um ano monstro, bem melhor que Neymar, e já começou no 220v em grande estilo, o artilheiro das decisões..o jogo tá amarrado, BH 27 resolve, é oto patamar..

  • Mano vc deve ter raiva ate do seu pai por ter te colocado esse nome tao teio de Erivelton… deve ser revoltado desde a infancia. Vai se tratar cara

  • Cada comentário idiota né erivelton, se conforma que tu ganha muito mais, raciocina ai e ver quem realmente é burro!!!!

  • Se tratando de Tite a gente nunca pode duvidar já convocou tantos enganador que não será novidade se ele convocar esse multicampeao mundial chamado burro Henrique já que ele está sempre concorrendo igual ao neimidia como melhor jogador do mundo.kkkkk

Comentários não são permitidos.