Calma, anti! Edmundo rebate declarações de Jorge Jesus após vitória no Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS RÁDIO

Após Fábio Sormani criticar algumas falas do técnico Jorge Jesus após a vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense na noite da última quarta-feira (12), foi a vez de Edmundo rebater as declarações do Mister, alegando que o comandante rubro-negro está menosprezando o campeonato carioca e a equipe tricolor.

Eu acho que o Jorge Jesus perdeu uma oportunidade de ficar quieto, porque o Campeonato Carioca tem muita tradição para a cidade, o Fluminense também. Claro que o Flamengo está num momento mágico, pode contratar os principais jogadores, pode contratar um técnico renomado como o Jorge Jesus”, disse.

Edmundo concluiu afirmando acreditar que os comentaristas e jornalistas têm um pouco de responsabilidade nas falas e na “arrogância” do treinador português: “Acho que é um pouco de culpa nossa também, por endeusar as coisas dos profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os profissionais que aqui estão. Não pode diminuir uma competição que ele está disputando e menosprezar um adversário gigante como é o Fluminense”, finalizou.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


O que causou “revolta” foi, durante a coletiva de imprensa após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, o Mister ter dito que a maior preocupação dele era com a Supercopa do Brasil e não com o Campeonato Carioca. O treinador ainda afirmou que considera o Carioca uma espécie de pré-temporada.

O Flamengo espera o vencedor de Boavista e Volta Redonda para ser seu adversário na final da Taça Guanabara. Antes disso, o Mais Querido encara o Athletico-PR, no domingo (16), em partida válida pela Supercopa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendam algumas estrelas e paguem as famílias destruídas pela tragédia do container. Pense no seu filho morto como um animal preso numa gaiola. Sonhos se foram, assumam de uma vez por todas essa tragédia que não foi intencional e pelo menos dêem uma vida digna para essas famílias que estão sem chão.

  • Clayton Prado: criatura vai estudar, ler. Teu comportamento é ridículo, nojento, sem noção. Cuidado com o RECALQUE. Beijinho no ombro………

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287

  • A inveja é mesmo uma merda…

  • Este cara está solto nem sei porque … ah sei sim , porque é o Brasil …. em outro país , ele estaria bem guardado .

  • Quero ver quando ele perder uma, duas, três se vai continuar com essa arrogância! E a torcida? Será que vai estar apoiando ele?? Aí,, acaba o casamento! Kkkkkk

  • É assim mesmo, qual time que está crescendo e não tem inimigos, esse Sormani é puxa saco e baba ovo logo irá pedir desculpas ao Mengão por ter levantado essa bandeira contra o Mengão, é só mais uma dos anti s, mas vale lembrar que o mais querido é imensuravelnente maior que vc é toda essa prole que gostam de jogar verde e colher maduro. Eternamente Mengão.

  • Um babaca recalcado quando era jogador não respeitou nem o Vasco o clube que lançou ele fazendo gestos obsceno para torcida quando era jogador do Flamengo do mesmo clube que tinha um presidente que sempre atacou o Flamengo muito choro pra nada, isso tudo para desestabilizar o Flamengo pois no campo tá foda

  • Alem de assassinos pra ganhar de um time com orçamento muito inferior precisam roubar. Flamengo é responsavel pela maior vergonha do esporte brasileiro.

  • Aproveitadores covardes!!!!

  • CLAYTON PRADO: ”Time de as…ados” EM PRIMEIRO LUGAR SAIBA SEPARAR AS COISAS, PELO JEITO VOCÊ É UMA PESSOA INVEJOSA, DESPEITADA E COM INTELIGÊNCIA UM POUCO ABAIXO DA MÉDIA. A INVEJA VAI TE FAZER MAL. O TIME DO FLAMENGO NÃO TEM CULPA DO QUE ACONTECEU NO CT, A INSTITUIÇÃO SIM TEM SUA RESPONSABILIDADE E OS FATOS JÁ ESTÃO SENDO APURADOS E EU COMO FLAMENGUISTA ESPERO QUE OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS. NÃO TEM QUE PROTEGER NINGUÉM DEVE SER PROTEGIDO !!! SEM EXCEÇÃO!!! ESTAMOS, HOJE, EM UMA SITUAÇÃO FINANCEIRA BOA POIS É FRUTO DE MUITO TRABALHO. NOSSA TORCIDA É GRANDE, PORTANTO ISSO É REVERTIDO EM ARRECADAÇÃO, VENDA DE INGRESSOS, PAY PER VIEW, MATERIAL ESPORTIVO, PATROCÍNIOS, VENDA DE JOGADORES, ETC. PORTANTO NÃO SE ILUDA O DINHEIRO TEM ORIGEM LÍCITA. SE VOCÊ QUESTIONA, PROVE O CONTRÁRIO. CUIDE DE SUA VIDA QUE SOFRERÁ MENOS, POIS NÃO EXISTE ISSO DE ”A CONTA VAI CHEGAR”, SÓ NA SUA MENTE INVEJOSA. PREZO PELA BOA EDUCAÇÃO E RESPEITO SEM OFENDER AS PESSOAS. CURTA A PÁGINA DO SEU TIME E O BOM MOMENTO DELE, SE ELE ESTIVER É CLARO. NO MAIS SÓ LAMENTO POR VOCÊ. SRN

  • Edmundo não tem essa moral pra falar nada ele não foi um jogadorzinho que fez muitas besteiras não vida na vida e agora fica ai falando besteiras assim como alguns comentaristas do Fox até parecem que são perfeitos eu queria ver se eles no lugar do mister mesmo com esse time se fariam alguma coisa são todos dispeitadosficam ali ganhando mole e só falam besteiras pega um time desses qualquer e vai ser técnico só sabem ficar opinando sobre o time dos outros cambada de secadores.

  • Não estou comparando Jorge Jesus com Jesus Cristo!
    Mas este técnico do flamengo também faz muitos milagres. E o que mais impressiona, é que devido aos comentários ( quase que unânimes ), a nitidez que esclarece a inveja que estão do time do Flamengo!
    Jorge Jesus foi autêntico, falou o que todos sempre falam sobre o campeonato carioca, ( um campeonato quase sem importância ). Mas que depois de sua entrevista, se tornou o campeonato mais importante do mundo tanto para a imprensa brasileira quanto para os anti-flamenguistas.
    Sempre foi assim, o flamengo sempre incomodou, a diferença que hoje tem de antigamente é que hoje é o melhor e mais estruturado clube de futebol da América Latina.
    Vai incomodar a todos muito mais!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • CP bicha raivosa…. Vai dar meia hora de cu seu incubado…

  • Time de assassinos. Paguem as famílias seus filhos da puta. A casa de vcs vai cair. Ficaram 5 anos seguidos lutando para não cair e do nada cofres cheios. Time de bandido. Vão lavar dinheiro na puta que os pariu. Qnd tudo vier a tona jogaram no campo da praça aqui da rua. Imundos, corruptos com a torcida mais hipócrita. O que esperar de um monte de retardados que declaram atestado de pobreza para entrarem nos estádios. Sócio torcedor é a cabeça do meu pau seus arrumados.

  • VSF quem acha errado o que ele falou, esse campeonato é só pra encher o saco poderia fazer uma pré temporada muito melhor se não fosse esse campeonato falido sem graça, correndo risco de lesão pois só tem caneludo, deveria voltar o Torneio Rio–São Paulo, aí sim valeria a pena.

  • Jorge Jesus atualmente é o melhor Técnico atuando no Brasil.
    Não precisa ter vários títulos para ser considerado, é só visualizar a diferença como ele age!!!
    Como dizia meu pai, ” A cada dia que se passa nós aprendemos mas um pouco “.

  • Vai dar cerveja pra macaco seu animal irracional!

  • O Fox Sport é a casa dos pseudos comentaristas. Impressionante como falam merda, e mais impressionante ainda como eles procuram pelo em ovo prá criticar os outros. Por essa e outras que só vejo a ESPN.
    Só perdem para o lunático Neto da Band.

  • Rapaz,
    Se foi só isso o que foi comentado não falou nada de mais. Para mim o campeonato carioca era uma magia a parte. Mas devido as más administrações o carioca foi se tornando sem graça e também quando os quatro eram times para ganhar títulos a nível nacional. Hoje só temos o mengão.

  • Quem é Jorge jesus na fila do pão , com um time desse atè eu seria técnico, o que esse cara ganhou lá fora …… respeita tradição do nosso futebol.. ex

  • Jorge jesus tem que cuidar do flamengo e ganha.muito bem para isso! Falar do Fluminense foi antipatico, fora de proposito e de extrema arrogancia! Volta pro seu lugar q é o banco do flamengo e de um corte neste cabelo, horroroso e mal cortado!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • sou flameguista e cocordo co o edimundo. tudo que vem do flamego eu odio

  • Sou flamenguista e o Edmundo está com a razão, Mister quando abre a boca está soberbo, desprezando os advs e algumas competições. Está parecendo o Renato Gaúcho português.

  • Sou flamenguista e o Edmundo está com a razão, Mister quando abre a boca está soberbo, desprezando os advs e algumas competições. Está parecendo o Renato Gaúcho português.

  • Mas como isso aqui anda cheio de manés e babacas…..kkkkkkkkkk. O invejoso aí embaixo “questionando” a competência do Mister. O cara ganha Brasileirão com 16 pts de vantagem, ganha Libertadores, e o mentecapto aí embaixo, que atende pela alcunha de JOSÉ CARLOS GONÇALVES tem a coragem de dizer que (pasmem) “se fosse o que ele acha que é, teria ganho o Mundial”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa raça não sabe mais aonde coloca tanta inveja! Se tivesse ganho o Mundial, o babaca viria com: ” Se fosse bom teria ganho o Campeonato do Sistema Solar!. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E se tivesse ganho Campeonato do Sistema Solar, a inveja entraria em cena de novo: ” Se fosse bom, teria ganho o Campeonato de Andrômeda!” KKKKKKKKKKKKK Num guento! KKKKKKKKKKKKK. E se procurar, vão ver outros palhaços por aí por baixo, na mesma linha. : “Se fosse bom, ganharia o Campeonato da PUTA QUE OS PARIU!” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ô inveja…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • NIKOLAS MENEZES, sugiro que vc leia, aqui mesmo na Coluna do Flamengo, uma matéria sobre o VAR do FlaxFlu. A FFERJ disponibilizou as imagens dos lances avaliados no seu Twitter, e a Coluna reproduziu aqui. Os lances mostram, em 3 situações, CLARAMENTE, o ataque do Flu em escandalosos impedimentos, inclusive naquele “salto ornamental” digno de uma medalha de ouro, do Pacheco na área do Flamengo. Antes de falar merda, anti, procure se informar. Fica feio desfilar recalque e inveja, principalmente quando é na casa dos outros. Veio fazer o quê aqui, afinal? Só falar merda? Deveria ter ido dormir. Faria muito mais pela sua saúde. SRN.

  • Quem é Edmundo na fila do pão?

  • Não entendo a imprensa brasileira e principalmente Edmundo que conviveu muitos anos no meio futebolístico.
    Os campeonatos estaduais estão cada vez mais enfraquecidos muito por conta da dependência financeira dos clubes de futebol com a rede Globo e as federações estaduais que só lucram com estas competições e clubes como Botafogo, Vasco e o próprio Fluminense que ao final de cada estadual pagam pra jogar. O que ainda salva o campeonato carioca é o Flamengo que tem uma ótima renda de público.
    Não só Jorge Jesus vê este campeonato como desnecessário e como uma pré temporada como outros treinadores brasileiros que vislumbram vôos maiores como conquistas de títulos nacionais e internacionais. Infelizmente a maioria deles ficam reféns dos dirigentes que fazem péssimas gestões em seus clubes e valorizam este tipo de competição a troco de esmolas.

  • O Flamengo realmente tem um time muito mais forte, melhor e etc, por isso mesmo a arbitragem não precisa roubar para o Flamengo, é sempre assim, ganhou roubado, soube muito bem aproveitar as falhas do fluminense e depois ficou na merda pra acompanhar o time do fluminense no fim do jogo, o fluminense martelou e só não ganhou e ou empatou por causa dessa arbitragem de merda que nos temos! Jorge Jesus o admiro muito pelo gestos de humildade que faz fora de campo, mas quando se fala dentro e sobre campo fala um monte de merda também, cuidado, quando se perde a humildade, se perde todo um trabalho feito !

  • SrEdmundo.O senhor tem memória fraca. Qdo o seu Vasco estava num momento bom, o senhor mesmo tirava onda e menospreza a os adversários. Ou o senhor esqueceu o quanto foi marrento. A própria imprensa cansou de repetir, que Flamengo só ganhava o Carioca. Que precisava de títulos de maior expressão. É agora?
    A bem da verdade existe é uma grande ciumeira

  • SrEdmundo.O senhor tem memória fraca. Qdo o seu Vasco estava num momento bom, o senhor mesmo tirava onda e menospreza a os adversários. Ou o senhor esqueceu o quanto foi marrento. A própria imprensa cansou de repetir, que Flamengo só ganhava o Carioca. Que precisava de títulos de maior expressão. É agora?
    A bem da verdade existe é uma grande cimeira.

  • Cala boca seu BOSTA. VOCÊ É UMA DAS VERGONHAS DA MÍDIA BRASILEIRA. BABACA, ACÉFALO, OTÁRIO, MAU CARÁTER. ____SRN ___

  • Certeza certeza é que tudo isso é uma montanha de inveja. O Flamengo vem dando aula em tudo. Como se resolve o problema financeiro, como se contrata bem, aí vale para atletas e treinador, como jogar um futebol vistoso e eficiente, como administrar um elenco, fazendo o mesmo jogar e ganhar quase tudo, como enfrentar o melhor time do mundo de igual para igual( podemos assim considerar), rapaz é coisa. Aí vem alguns, tentar enxergar algo que não existe. Sabe o que é inusitado, é que esses caras querem materializar o “SE”. Haaa se isso, Haaa se aquilo. Parem, isso não faz parte da vida real. O que vale é o que aconteceu de fato. Vão todos catar coquinho

  • O salário do time do Flamerdo dá para pagar 3 times do Fluminense, e ainda assim, cortou um prego danado para ganhar com auxílio da arbitragem.
    Quanto ao português, já é piada pronta. Conseguiu roubar do outro português Vasco, a fama de VICE. Perdeu pra time de Mané

  • Outro patamar. Isso é um fato. Tanto no sentido que o Mister citou, como no sentido que os analfabetos da imprensa desejaram entender. Aos que questionam o Mister em um grande clube da Europa, pergunto? Quantos jogadores de qualidade vão para lá e não jogam? Para quem assiste futebol, e entende, ver algumas equipes grandes sendo treinadas por cidadãos questionáveis causa, no mínimo, estranheza. Tentem deixar a inveja de lado, passem a respeitar o bom trabalho, admirar a competência e aprender com o sucesso alheio. Só assim poderão evoluir. Já são 20 anos participando de copas, sufoco para classificar para uma olimpíada, onde os adversários são patéticos, e mesmo assim, esses jornalistas e comentaristas, além dos “treinadores estrelas” brasileiros, encontram eco naqueles que se dizem gostar de futebol. Vamos pensar um pouco, olhar os fatos e esquecer um pouco o clubismo.

  • Deixem de mimimi, engraçado q jogo passado os torcedores chamaram o Flamengo de time assassino, alfnetaram dizendo q tinha ganhado do Flamengo independentemente se era do sub 20 ou não, agora q entrou o time titular não seguraram a parada , tem que ouvir alfnetada mesmo, isso é rivalidade futebol, na época de Edmundo fazia era pior, agora dando uma de moça, menina virgem, haaaa… , pera aí! Obrigação do Flu era ganhar fez pré temporada e tem mais jogos com esse time do que o Flamengo, se fosse eles q tivesse ganhado hj tava com meme pronto de primeiro cherim do ano. Segura a onda seus anti, tem q engolir o melhor do Brasil e se hj temos o melhor time pq fizemos por onde , desde o planejamento e gestão financeira do clube, e a torcida viu e tá contribuindo indo ao jogo associando ao clube, e vamos p cima 2020 tá só começando, treinem mais e quem sabe nos encontramos na final do carioca.

  • Campeonato da minha favela é mais emocionante do que o campeonato carioca chupa Edmundo.????

  • Que ele tem o melhor elenco ninguém tem duvidas,mais ele se achava muito mais do que ele realmente é qual o grande clube que treinou fora de Portugal,porque nunca treinou a seleção portuguesa,a diretoria sdo Flamengo entregou a ele um seleção,que muitos e muitos técnicos também venceriam com esse clube,se fosse o cara que ele acha que é tinha ganho o mundial, então ele não está em outro patamar porra nenhuma,com esse time se não tudo no Brasil é porque é só conversinha se verdade, humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém.

  • Larga o pé do JJ gente ele fala o que quiser … Voces sabem falar o que quer então esteja pronto para ouvir mané … A resposta é no campo …

  • Soemani gagá, deveria se aposentar. Ed imundo deveria estar era na cadeia e não na televisão.

  • Esse mau caráter vai infartar… como pode trabalhar como comentarista ainda?

  • Esse Edmundo é um idiota, assim no mesmo nível que o Neto.
    Outra coisa Mister nunca ganhou nada na Europa, verdade verdadeira.
    Mas aqui no Brasil em 6 meses ganhou o brasileiro com a maior pontuação na historia dos pontos corridos e ganhou a Libertadores. Também verdade verdadeira. kkkkkkk

  • O Mister está coberto de razão há muitos anos que o Campeonato Carioca que já foi importante e charmoso só serve mesmo como pré temporada.
    Por outro lado também assiste razão só Mister dizer que o Flamengo não está preocupado com o C. Carioca veja que começamos o estadual com o time sub 20 o Flamengo tem objetivos muito maiores esse ano sim, e, nitadamente, agora se não tem o que falar fala a boca , vai comentar o empate sofrível do Vasquinho.

  • Vamos la..!
    Paga o que deve ao meninos mortos!
    Aguardem tem muita coisa suja ai ..blza

  • Não podemos dar ouvido ao Edmundo que faz um comentário sem analisar a real intenção que o JJ fez para dizer como ele quer dar a prioridade nas competições que o Mengão irá disputar!

  • Esse tal de mister nunca ganhou nada na Europa, nunca treinou nenhum grande clube europeu,é português, aliás Portugal nunca ganhou nada também. Se fosse um grande treinador não estaria aqui no Brasil, estaria na Europa treinando Barcelona, Real Madrid etc.

  • Rapaz, vc assiste esses programas esportivos da FoxSpots e nada muda: mesmos comentaristas, mesmos comentários, mesmo mi mi mi, o mesmo tudo. Aliás, programas paulistas, produzidos no Rio de Janeiro. Tô de saco cheio desses caras.

  • Campeonato Carioca já deixou de ser emocionante a muito tempo!!!
    Fazem e refazem regulamentos , formas de jogos para ver se empolga e nada!!!
    Um quadrangular de pontos corridos seria muito mais interessante.
    Agora vem um cara é fala uma verdade sobre um campeonato falido e fica cheio de comentarista fazendo mimimi.
    É campeonato Carioca não é do Rio e do Brasil!!

  • O que o Jorge Jesus falou é verdade. O Campeonato Carioca é sim uma pré temporada e tanto a fórmula como a competição em sua são desvalorizadas e só vale pela rivalidade e gozação. Há muito tempo deixou de ser atrativo. E o Flamengo está em outro patamar diferente dos outros clubes.

  • Concordo em gênero número é grau com JJ…isso lógica , só isso, lógica. Imagina perder jogadores importantes no Carioca e jogos importantíssimos que estão vindo ficar sem os caras. Isso JJ, toda a nação coerente tem o mesmo pensamento que o teu!!!

  • Edmundo não seja ridículo. Você não tem moral pra falar de respeito. Você é imoral moço!

  • Edmundo….rsrs. Vai capinar um terreno, vai…

  • Mister disse q tá usando o carioca para preparar o time para as competições q são mais importantes. Isso diminui ou menospreza alguém ou algum time?
    O Flamengo tem o direito de usar a competição como preparativo?
    O atlético do PR pode fazer isso?
    O athletico faz e eh bastante elogiado por fazer exatamente isso.
    Qual é a competição q o Fluminense pode ganhar com menos dificuldade? Exatamente o carioca. Pq? Pq o Flamengo tá usando a competição como preparativo.
    Ou seja, o Mister disse q o Flu tem mesmo q priorizar ganhar o carioca. Já o Fla tá em outro patamar. Quer superar o ano mágico de 2019.
    2019. entendeu Edmundo? ????

  • Ai que ódio desse Flamengo!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Edmundo tem toda razão, esse ” misto quente vencido ” não passa de um Zé ruela.

  • Partindo de um sujeito que não se acha assassino, após matar algumas pessoas por estar dirigindo em alta velocidade e embriagado, se dizendo vítima de perseguição daqueles que o acham assassino, nada de mais a opinião dele.

  • Edmundo é um recalcado e também esses comentaristas da Fox Sport pelo amor de deus ,e sobre o acidente no ninho, foi um acidente e o Flamengo está dando todo suporte, para as famílias agora pelo fato do Flamengo esta bem aí tem um bocado de advogado aí atrás de repensar a instituição

  • Com a qualidade do elenco, ótimos salários pagos em dia,tem que pensar alto mesmo,tem que atropelar queria ver se outro no lugar dele, não faria o mesmo

  • Calma! O JJ deve estar mudando sua postura futebolista por estar em outro patamar.

  • Todos sabem que é vascaíno doente , não merece crédito, no Flamengo foi horrível.

  • Juiz Aragão e Roberto whait fizeram o Flamengo ser campeão em 1980 e liberadores q foi pra lá ser campeão Inter clube.

  • Mais são assassinos mesmos, e quem compactua com a diretoria do flalixo, é tão assassinos quanto a direroria

  • O Edmundosempre foi desrespeitoso com colegas e advesários. Jogador mediano comentarista regular. Falar de comportamento? Respeito? Nunca respeitou leis principalmente de transito.

  • O que seria o contrário: “minha prioridade é o campeonato carioca”… “a Supercopa do Brasil é só uma preparação e não vale nada”… Aí diriam que o Jesus é tolo. Esses palpiteiros da Fox só querem criar atrito e desequilibrar o ambiente do Flamengo. Ainda mais Edmundo, especialista em demonstrar menoscabo pelos outros.

  • boa noite, a diretoria do fluminese nao merece nenhum respeito pelo que fizerao contra os meninos do ninho , sao uns idiotas

  • Esse edmundo (isso mesmo, com “é” minúsculo) é um tremendo “anti pático”. Esse verme animal destila sua raiva, sua mágoa, sua inveja e seu mal-caratismo contra o FLAMENGO sem nenhum vergonha de se mostrar inimigo declarado de nosso querido time. Cuidado, animal hipócrita. Vc é um fracassado, assassino e babaca. Vai cuidar do seu quintal, seu invejoso rastejante! Flamengo acima de todos, Deus acima de tudo! SRN!

  • Quando o portuga desembarcou aqui no Brasil, não faltou ostilidade, ofensas e descréditos ao trabalho desse profissional por parte da imprensa, dos pseudo comentaristas e por esse cartel de treinadores que reinaram durante décadas aqui no Brasil, agora, o portuga externar o que pensa, sôa em tom de ofensa!!

  • Edmundo você está vivendo de passado, o mundo evoluiu o futebol também menos os clubes carioca excessão o Flamengo por tanto o campeonato carioca deixou de ser uma atração de alto nível, hoje é um problema para um grande clube e uma grande fonte para a federação assim como em muitos outros estados, o Flamengo está em outro patamar!

  • Qual foi, não se pode ser sincero ?
    Qual o pecado em o
    Mister ter dito que a maior preocupação dele era com a Supercopa do Brasil e não com o Campeonato Carioca.
    Já deixou claro para todos que ele está usando o Carioca como pré temporada!

  • Concordo com Edmundo e outro da Fox que comentou repúdio já que as visões e comentários individuais são livres. E a mesma liberdade que a imprensa prega, ela deve conceder.
    O JJ colocar sua maior preocupação com a ou b e entender o campeonato carioca como pre temporada é maís que correto, entendo eu; pois é o primeiro campeonato do ano e é o momento que os times entram em ritmo.
    Quero dizer o Edmundo que é assim mesmo, as opiniões são diversas e ele pode até gozar de liberdade hoje, apesar de tudo.
    Aprender a ouvir e aceitar a visão dos outros vai além de palavras !

  • Cala a boca Edmundo, não é atoa que te chamam de animal. O único título que o FLORminense pode ganhar esse ano é o carioca seu burro, JJ falou apena a verdade, que os títulos que o Flamengo almeja são maiores do que um estadual!!!!

  • Querem desestabilizar o Flamengo, aprendam com JESUS nao se brinca.

Comentários não são permitidos.