Capitão das conquistas do ‘ano mágico’, Everton Ribeiro posa com taças da Libertadores e do Brasileirão no Media Day

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta terça-feira (11), o Flamengo promoveu o Media Day dos jogadores com o novo Manto para a temporada de 2020. O Mengão publicou momentos de descontração dos bastidores das gravações e, Everton Ribeiro, o capitão das conquistas de 2019, tirou onda ao aparecer com as taças da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Veja:

A cena do ‘Miteiro’ com uma taça em cada mão, levou os torcedores à loucura. A Maior Torcida do Mundo interagiu com a publicação, feita pelo Twitter oficial do Flamengo, e brincou com a família do craque, queridinha da galera. Além disso, os torcedores demonstraram confiança no elenco para a temporada deste ano e desejam ganhar tudo outra vez. Veja as reações:

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Ainda em fevereiro, o Flamengo terá a oportunidade de conquistar dois títulos: um nacional e um internacional. A primeira final será a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. O confronto acontecerá no próximo domingo (16), às 11h (horário de Brasília), com transmissão televisionada pela TV Globo. Após o duelo nacional, o Rubro-Negro enfrentará o Independiente Del Valle, pela Recopa. As decisões serão disputadas no dia 19 de fevereiro, no Equador, e no dia 26 de fevereiro, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE,
    DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.