Notícias

Capitão das conquistas do ‘ano mágico’, Everton Ribeiro posa com taças da Libertadores e do Brasileirão no Media Day

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta terça-feira (11), o Flamengo promoveu o Media Day dos jogadores com o novo Manto para a temporada de 2020. O Mengão publicou momentos de descontração dos bastidores das gravações e, Everton Ribeiro, o capitão das conquistas de 2019, tirou onda ao aparecer com as taças da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Veja:

A cena do ‘Miteiro’ com uma taça em cada mão, levou os torcedores à loucura. A Maior Torcida do Mundo interagiu com a publicação, feita pelo Twitter oficial do Flamengo, e brincou com a família do craque, queridinha da galera. Além disso, os torcedores demonstraram confiança no elenco para a temporada deste ano e desejam ganhar tudo outra vez. Veja as reações:

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Ainda em fevereiro, o Flamengo terá a oportunidade de conquistar dois títulos: um nacional e um internacional. A primeira final será a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR. O confronto acontecerá no próximo domingo (16), às 11h (horário de Brasília), com transmissão televisionada pela TV Globo. Após o duelo nacional, o Rubro-Negro enfrentará o Independiente Del Valle, pela Recopa. As decisões serão disputadas no dia 19 de fevereiro, no Equador, e no dia 26 de fevereiro, no Maracanã.

Ver comentários

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE,
    DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026