Casa cheia! Flamengo se aproxima de 45 mil ingressos vendidos para jogo desta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo volta a campo na noite desta segunda-feira (03), em partida pela quinta rodada da Taça Guanabara. Terceiro colocado do Grupo A, com um jogo a menos, o Rubro-Negro encara o Resende, às 20h, no Maracanã. Em meio a isso, a torcida mostra animação para reencontrar os craques em campo, não a toa, por volta das 13h30 desta tarde, o clube atingiu a marca de 43 mil ingressos vendidos para o embate.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Até então, o Flamengo vinha utilizando equipe alternativa na competição. Isso porque, com a disputa do Mundial Interclubes em 2019, o Rubro-Negro estendeu sua temporada até o dia 21 de dezembro, o que, consequentemente, impediu que os jogadores retornassem das férias ainda no início no mês.

A lista de relacionados do Flamengo para a partida mostra que o técnico Jorge Jesus irá escalar uma equipe mais ‘composta’, semelhante à que deve ser utilizada como base no restante do ano. Vale destacar, porém, que a ideia é que os jogadores sigam realizando trabalhos de pré-temporada, com grande foco na decisão da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 16 de fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cirineu Abel VAI DAR MEIA HORA DE CUUUUUUUUUUU COM RELOGIO PARADO….

    VC FAZ AMOR DE COSTAS, IGUAL A PUTAAAAAAAAAAA DA SUA MAE.

  • Alexandre Silva aproveita e pega sua mae e manda seu Presidente Landim comer ela ja que sao tudo farinha do mesmo saco quer defender essa Diretoria purguesa FDP vai a merda junto com eles seu corno

  • A Globo está tão desesperada porque sabe que deu um tiro no pé ao não pagar o que o Mengão merece no Carioca que até escalou comentaristas fakes para afrontar a diretoria rubro-negra. Lacaios da família Marinho, vocês já perderam a eleição de 2018 e vão ser derrotados de novo pela nação rubro-negra. A Globo não vai continuar mais a roubar o Flamengo para pagar salários de atores canastrões, como de José de Abreu!

  • Cirineu de merda pega sua mãe e tira ela da zona

  • Pega a renda e vai pagar as Familias dos garotos do Nina Diretoria de merda iscoria

  • MENGAO, nao tem
    igual !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.