CBF divulga tabela do primeiro turno do Brasileirão; Flamengo enfrenta o Atlético-MG na primeira rodada

Compartilhe com os amigos

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira (27), a tabela do primeiro turno da série A do Campeonato Brasileiro 2020. Atual campeão da competição nacional, o Flamengo enfrentará o Atlético Mineiro, ainda sem uma data definida, em partida válida pela primeira rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã.

O confronto entre Flamengo e Atlético Mineiro ainda tem data a ser definida, mas a previsão é que a partida ocorra entre os dias 02, 03 ou 04 de maio, tendo o Mais Querido como mandante. Já no segundo e terceiro confronto, o plantel carioca entra em campo como visitante, contra o Atlético-GO e Coritiba, respectivamente. O Flamengo volta a atuar em casa contra o Grêmio, pela quarta rodada do torneio de pontos corridos, ainda sem data definida.

O primeiro clássico do Flamengo no Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo, em partida válida pela quinta rodada, no Maracanã. Após o duelo, o time Rubro-Negro viaja para enfrentar o Santos e Bahia no mês de junho, pelas sextas e sétimas rodadas do torneio de pontos corridos. O Mais Querido volta a atuar em casa contra o Fortaleza, e terá o segundo clássico no Maracanã, contra o Fluminense.

Confira a tabela do primeiro turno: 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • Seria bom ser cam p e ao em cima do Vasco faltando quatro rodada, mas vai acon torcer bem antes

  • SABE QUANDO VC OLHA PRA UMA TABELA E NADA TE ASSUSTA?
    ENTÃO……

  • Ficou bom , no primeiro turno vamos fazer 9 jogos em casa . No segundo, quando o campeonato começa a pegar fogo de verdade , vamos fazer 10 jogos em casa . Com certeza da uma diferença boa ??????❤️???

  • Acho que o flamengo vai atropelar a maioria dos adversários.

  • O segundo turno é igual o primeiro mudando os mandos apenas. Ou estou errado?

Comentários não são permitidos.