CBF lança ação com ingressos gratuitos para Flamengo x Athletico, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A Supercopa do Brasil entre Flamengo x Athletico Paranaense acontece no próximo domingo (16), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília. Com a proximidade da partida, a CBF lançou uma ação, na qual vai dar ingressos gratuitos para assistirem à grande decisão. A ideia consiste em esconder os bilhetes em diversos lugares do Distrito Federal. Conforme as pessoas vão os encontrando, garantem, então, sua entrada para assistir ao confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em seu perfil oficial, a Confederação anunciou a ação e passou a dar dicas de locais que poderiam esconder os ingressos: “É do DF e quer ia ao jogo? Essa foto aí é uma dica de um dos lugares onde deixamos os ingressos. Quem chegar primeiro, leva”, dizia parte da postagem.

O duelo de rubro-negros marca o encontro entre o atual campeão do Campeonato Brasileiro contra o vencedor da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Brasil, em 2019 e, na ocasião, o Athletico-PR se deu melhor ao vencer a segunda partida numa disputa de pênaltis. Entretanto, no Brasileirão, o Rubro-Negro Carioca venceu a equipe de Curitiba nas duas oportunidades. No turno, por 3 a 2, no Maracanã e no returno por 2 a 0, na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Êita!!! Esconder é com a CBF mesmo. Não sei é se alguém vai conseguir achar…

Comentários não são permitidos.