CEO do Mané Garrincha se empolga com disputa da Supercopa em Brasília: “Será o Super Bowl brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CBF

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (16), em Brasília, em jogo que vale o título da Supercopa do Brasil. Entrevistado pelo jornalista Marcos Paulo Lima, do Correio Braziliense, Richard Dubois, CEO da gestão privada do Mané Garrincha, estádio onde acontece a decisão, se empolgou com o jogo na capital do país e afirmou que será o “Super Bowl brasileiro”.

Já começamos com um evento de grandes dimensões. Provavelmente o jogo mais relevante do início do ano, porque é o campeão do Brasileirão (Flamengo) contra o da Copa do Brasil (Athletico-PR). Será o “Super Bowl brasileiro”, o jogo que une os dois times, e vamos ver quem é o grande time de 2020. Fizemos muitas mexidas (no Mané Garrincha), muitas novidades para o torcedor -, disse ele.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Dubois também revelou as melhorias implementadas para que o Mané Garrincha pudesse receber o evento. Dentre elas, o dirigente destacou a segurança dos atletas e das delegações dos dois clubes que duelarão neste domingo.

O que é bom a gente manteve, a visibilidade, o acesso fácil, mas melhoramos muito a comodidade e, especialmente, a segurança dos atletas e das delegações. Estamos torcendo por casa cheia. As catracas voltaram a funcionar. A gente vai saber instantaneamente qual o público no estádio. Os órgãos de segurança terão acesso. Isso já funcionou no fim de semana passado (no The Send Brasil). Minuto a minuto, a gente tem a entrada por catraca, o que adiciona segurança e tranquilidade ao torcedor -, finalizou.

Flamengo e Athletico-PR medirão forças a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo, em jogo que poderá garantir o primeiro título da equipe comandada por Jorge Jesus na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Que gramado é este? Querem lucro apenas, sabem instantaneamente quanto estão faturando, mas fazem um show uma semana antes e acham que o gramado esta em condições? Quem marcou o jogo deveria ter observado a data do show, ou quem marcou o show deveria ter observado a data do jogo? Total falta de respeito com o espetáculo.

  • Antes de pensar no Show tem que pebsar no palco, gramado vergonhoso cheio de buracos

  • A mobilização toda em torno deste jogo e o sucesso alcançado deve-se única e exclusivamente à presença do Flamengo em campo. Se fosse qualquer outro clube brasileiro no lugar do Mengão contra o Athlético-PR, a audiência e o público cairiam pela metade, ainda mais considerando-se o horário ruim da partida e o fato de o jogo ser teoricamente fora da casa das duas equipes. Pelos números de audiência do Flamengo e de torcedores no estádio nos jogos do Mais Querido acredito que a Nação Rubro- Negra é muito maior que 43 milhões de pessoas, conforme informam as últimas pesquisas. Eu acredito que a torcida do Mengão já passou de 50 milhões de pessoas nos últimos anos. Apenas este aumento de torcedores pode explicar tanto sucesso nos números do clube.

Comentários não são permitidos.