Cesta de três longe das quadras! Olivinha e o técnico Gustavo de Conti doam sangue no INCA

O técnico da equipe de basquete do Flamengo, Gustavo de Conti, e o craque Olivinha, visitaram o Instituto Nacional de Câncer (INCA), na tarde da última quarta-feira (19). Os representantes do Rubro-Negro participaram da campanha “Bloco da Solidariedade”, para ajudar na conscientização da importância de doar sangue e plaquetas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As doações de sangue e plaquetas caem em aproximadamente 60% no período de Carnaval. No entanto, segundo dados do banco Serum, nesta época do ano as demandas por transfusões aumentam significamente. O Bloco da Solidariedade tem como objetivo, convocar os foliões para ajudarem na causa.

Gustavinho e Olivinha aproveitaram à visita que fizeram ao INCA para contribuírem na doação de sangue, além de terem ajudado a divulgar a campanha. O objetivo é conseguir 450 doações para manter o estoque regular durante o carnaval. Para saber como doar, basta acessar: inca.gov.br.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • As garotas mais quentes esperando por você para — Hotsial.Com

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287