Chapecoense anuncia transferência de promessas da base para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RAFAEL PEDROSO / ACF

A Chapecoense anunciou na tarde desta quarta-feira (05), por meio de seu site oficial, a negociação de dois atletas da base para o Flamengo. Trata-se do zagueiro Diego, de 16 anos, que será emprestado até o fim de 2020, e o atacante Luis Felipe, de apenas 15 anos, adquirido em definitivo pelo Rubro-Negro.

A Chapecoense formalizou, nos últimos dias, a negociação de um atleta e empréstimo de outro – das suas categorias de base – para uma das maiores equipes do futebol brasileiro: o Flamengo. O atacante Luis Felipe, de 15 anos, e o zagueiro Diego Ritter, de 16, irão se apresentar na Gávea e integrar as categorias de formação do clube carioca“, dizia a publicação do site oficial da equipe catarinense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O zagueiro Diego Ritter obteve destaque em 2019 depois de convocações para a Seleção Brasileira Sub-17. O vínculo de empréstimo com o Flamengo até o fim do ano permite a opção de compra de parte dos direitos econômicos após o período.

O atacante Luis Felipe, por sua vez, chamou a atenção na base com a sua excelente marca de gols. Foram 16 tentos assinalados em apenas 19 jogos pelo time de Santa Catarina. Devido ao seu porte físico, o jogador ainda tem sido comparado a Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e campeão brasileiro pelo clube em 2009.

Para o diretor das categorias de base da Chapecoense, o interesse de grandes equipes nas joias do clube demonstra que o trabalho está sendo bem realizado.

Para nós, essas negociações são a certeza de que um grande trabalho está sendo realizado e de que grandes equipes estão com os olhos voltados para cá, com interesse nos nossos atletas e, também, de firmar parcerias com a Chapecoense. O Flamengo é uma grande vitrine -, destacou o dirigente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o que a Chapecoense ganha se desfazendo desses meninos agora? Se o menino é goleador será que os dirigentes não vêem que o time profissional carece de peças justamente neste setor? Que absurdo estão dilapidando o patrimônio do clube. Em poucos anos o Flamengo pode encher os cofres e a Chape continuará na mesma situação.

  • fico muito triste pelo fato ocorrido do incêndio no ninho
    ,ea dor dessas 10 famílias que iram sofrer pra vida inteira.,que Deus conforte o coração de todos eles.

  • que horas vai mandar o Lucas Silva e o Lincoln??

Comentários não são permitidos.