Com contrato até o fim do ano, Diego Alves mantém tranquilidade por renovação: “Vai chegar o momento”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Um dos líderes dentro do elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves tem contrato com a equipe apenas até o fim de 2020. O experiente jogador, de 34 anos, conversou com a imprensa após o título da Recopa Sul-Americana, conquistada na última quarta-feira (26), no Maracanã, e se mostrou muito tranquilo sobre a possibilidade de renovar por mais um período com o Rubro-Negro.

Ainda vai chegar o momento de a gente conversar (sobre renovação). Estou muito tranquilo, a gente tem que comemorar bastante, aproveitar o momento e quando for a hora de falar de renovação a gente vai falar com o maior prazer -, ressaltou o arqueiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem conversas para a extensão de vínculo, Diego Alves poderá assinar um pré-contrato em junho para defender outra equipe. Até o momento, o goleiro participou de 136 partidas oficiais com a camisa rubro-negra e teve boa contribuição nos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2019, com defesas marcantes em jogos decisivos pelas competições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito — Riotslot.Com

  • É bom goleiro sim!

  • É bom goleiro sim! Na hora que precisamos ele correspondeu. Merece renovar

  • O Flamengo devia fazer uma proposta ao River Plate e contratar um goleiro de verdade. Chega desse frangueiro, mentiroso e presepeiro. Ele se joga no chão depois que a bola passou; toma gol e cai sentado em cima da linha porque não sai do gol nem com reza. Se ele prestasse não teria saído da Europa.

  • O Flamengo carrega duas pragas de madrinha, por coincidência homônimas: Diego bisonho (10) e Diego denorex. O denorex mãos de pau e bracinhos de tiranossauro rex, se fantasia de goleiro, diz que é goleiro, mas não é. Tudo mentira. É um frangueiro da mais baixa qualidade. É um Muralha com mais marra. A manutenção desses dois mentirosos no time me deixa com o pé atrás com a auto-propalada sabedoria do cutruco. Passou da hora do Flamengo contratar um goleiro.

  • Paredão, decisivo, salvou um gol, no momento mais crítico, que proporcionou o
    2x 0 Diego, Gerson vapo, Rafinha, Gabigol acabaram com o jogo..

Comentários não são permitidos.