Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rafinha tem pequena lesão constatada e é cortado da final da Taça Guanabara; Arrascaeta é poupado

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 22/02/2020
7 Comentários
Atualização: 22/02/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A assessoria do Flamengo, confirmou, que através de exames de imagem, foi constatada uma pequena lesão na posterior da coxa esquerda de Rafinha; o lateral já iniciou tratamento. Já o uruguaio foi diagnosticado com desgaste  muscular e também nem foi relacionado para a partida diante do Boavista, que acontece neste sábado (22), pela final da Taça Guanabara.



O Flamengo já tinha como desfalques certos Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O zagueiro está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante teve uma contusão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral.

A final entre Flamengo e Boavista acontece a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã. A equipe da Gávea pode ter em campo um time misto, uma vez que se mantém focado no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira de cinzas, dia 26, contra o Independiente del Valle, do Equador. O duelo de ida, em Quito, terminou empatado em 2 a 2.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • André Carioca disse:
    22/02/2020 às 13:30

    Quando insistem com o morto do Diego e a torcida perde a paciência, eles logo inventam lesão e cansaço muscular nos titulares para dar brecha e moral para essa íngua permanecer no time…
    JJ a Nação apoia mas cobra muito também, cuidado com esse protecionismo pois panela no Mengão não vinha.

    Responder
  • Joao disse:
    22/02/2020 às 13:33

    Nunca mais perca um jogo do seu time .e tenha ainda 700 canais ,5000 filmes e séries peça seu teste grátis no ZAP 14998898665

    Responder
  • cacarubronegro disse:
    22/02/2020 às 13:37

    Essa situação serve para reflexão: nós estamos no segundo mês de um ano que promete ser difícil, e temos das dificuldades futuras, hoje o flamengo tem 3 jogadores com fadiga muscular, o primeiro GERSON, poupado de partidas inteiras desde o ano passado, agora RAFINHA e ARRASCAETA, sem esquecer FILIPE LUÍS, que chegou no bagaço no fim do ano. Amigos, quando o Míster descartar o carioca para preparar o mengão, vamos apoiar.

    Responder
  • Denísio Magalhães Pinto disse:
    22/02/2020 às 13:41

    Sei não, vai acabar dando mole para o Boavista. Sem BH, R. Caio, Rafinha e Arrascaeta vai acabar dando treta. Os que entrarem não estarão entrosados.

    Responder
  • Mauro Ventura disse:
    22/02/2020 às 13:56

    Concordo plenamente, esse protecionismo com o Diego. Não joga nada, é símbolo dos fracassos de 2017 e 2018. ?

    Responder
  • joão paulo disse:
    22/02/2020 às 14:02

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

    Responder
  • Rick disse:
    22/02/2020 às 14:54

    Vamos ficar de olho nessas “lesões”, hein! Só falta todo mundo aparecer sambando na Sapucaí

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

11

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

15 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

8

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

10 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo