Rafinha tem pequena lesão constatada e é cortado da final da Taça Guanabara; Arrascaeta é poupado

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A assessoria do Flamengo, confirmou, que através de exames de imagem, foi constatada uma pequena lesão na posterior da coxa esquerda de Rafinha; o lateral já iniciou tratamento. Já o uruguaio foi diagnosticado com desgaste  muscular e também nem foi relacionado para a partida diante do Boavista, que acontece neste sábado (22), pela final da Taça Guanabara.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo já tinha como desfalques certos Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O zagueiro está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante teve uma contusão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral.

A final entre Flamengo e Boavista acontece a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado, no Maracanã. A equipe da Gávea pode ter em campo um time misto, uma vez que se mantém focado no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na quarta-feira de cinzas, dia 26, contra o Independiente del Valle, do Equador. O duelo de ida, em Quito, terminou empatado em 2 a 2.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos ficar de olho nessas “lesões”, hein! Só falta todo mundo aparecer sambando na Sapucaí

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Concordo plenamente, esse protecionismo com o Diego. Não joga nada, é símbolo dos fracassos de 2017 e 2018. 😠

  • Sei não, vai acabar dando mole para o Boavista. Sem BH, R. Caio, Rafinha e Arrascaeta vai acabar dando treta. Os que entrarem não estarão entrosados.

  • Essa situação serve para reflexão: nós estamos no segundo mês de um ano que promete ser difícil, e temos das dificuldades futuras, hoje o flamengo tem 3 jogadores com fadiga muscular, o primeiro GERSON, poupado de partidas inteiras desde o ano passado, agora RAFINHA e ARRASCAETA, sem esquecer FILIPE LUÍS, que chegou no bagaço no fim do ano. Amigos, quando o Míster descartar o carioca para preparar o mengão, vamos apoiar.

  • Nunca mais perca um jogo do seu time .e tenha ainda 700 canais ,5000 filmes e séries peça seu teste grátis no ZAP 14998898665

  • Quando insistem com o morto do Diego e a torcida perde a paciência, eles logo inventam lesão e cansaço muscular nos titulares para dar brecha e moral para essa íngua permanecer no time…
    JJ a Nação apoia mas cobra muito também, cuidado com esse protecionismo pois panela no Mengão não vinha.