Com encerramento da janela de transferência, Piris e Berrío permanecem no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo contratou sete jogadores em 2020: os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira, o volante Thiago Maia e os atacantes Michael, Pedro Rocha, Pedro e Gabigol – este em definitivo. Porém, o clube também planejou saídas, como no caso de Piris da Motta e Orlando Berrío, o que não se concretizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os atletas estiveram próximos de sair do Flamengo. Piris e Berrío negociaram com o futebol mexicano, mas sem desfecho positivo. Sobretudo pelo pouco tempo hábil. A janela de transferência, tanto da Europa como do México, fechou nesta sexta-feira (31). A dupla irá permanecer no Fla, pelo menos até meio do ano, ficando à disposição de Jorge Jesus.

Orlando Berrío esteve próximo de ser vendido para o Tijuana. Mas as tratativas se prolongaram e não houve desfecho positivo para as partes. Piris da Motta, por sua vez, tinha tudo acertado com o América, do México. Porém, de última hora, o clube se retirou do negócio após nova pedida salarial do atleta.

Na manhã desta sexta-feira (31), em conversa com a imprensa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, comentou os casos. Ele frisou que os atletas irão ficar à disposição do técnico português.

— Por isso só falo quando fecha. Não melou. Teve proposta, mas não prosseguiu e eles são atletas do Flamengo. São campeões, estão à disposição do treinador -, afirmou Braz.

Do time titular em 2019, apenas Pablo Marí não permaneceu no elenco. O zagueiro foi emprestado para o Arsenal, da Inglaterra. O Flamengo tem conseguido a manutenção do plantel e, nesta semana, renovou o vinculo de Renê, Willian Arão e Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Péssimo para o clube.
    Dois zeros à esquerda!

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Berrio poderia er treinado como lateral, acho que iria bem.

  • Bom dia Nação, o fato desses jogadores não terem sido negociados para o mercado externo, que tal oferece-los como moeda de troca por um lateral direito para reserva do Rafinha. Também tem a opção para empréstimo até medmo pagando 50% dos vencimentos seria um alivio nas finanças. Acredito que os dirigentes obterão êxito um otimo fim de semana.

Comentários não são permitidos.