Com lesão na coxa esquerda, Rodrigo Caio garante estar em tratamento para disputar a final da Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vai disputar a final da Recopa Sul-Americana nesta semana, contra o Independiente Del Valle. Para o confronto valendo o primeiro título internacional da temporada, a presença de Rodrigo Caio ainda não está confirmada. O Xerife da Nação se recupera de uma lesão na coxa esquerda e afirmou estar trabalhando para poder entrar em campo.

“Vamos tentar, né? Estou fazendo o tratamento para estar em condições. Vamos ver.”, garantiu o zagueiro, em entrevista concedida ao jornal O Dia, neste domingo (23). Rodrigo Caio se lesionou no primeiro jogo da final, no disputado no último dia 19, em Quito, no Equador. O Xerife tem até a manhã desta quarta-feira para se recuperar e ficar à disposição de Jorge Jesus.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

A decisão da Recopa Sul-Americana acontecerá na próxima quarta (26), no Maracanã. As equipes entrarão em campo às 21h30 (horário de Brasília), em busca do título da competição. Caso vença, o Rubro-Negro vai erguer a primeira taça internacional de 2020, sendo a terceira da temporada.

Só neste mês de fevereiro, o Flamengo já disputou outras duas finais e garantiu os dois troféus que disputou, mantendo a hegemonia do Rio de Janeiro ao conquistar a Taça Guanabara e se consagrando o Supercampeão do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.