Com Marcelo D2, Adidas promove divulgação oficial do novo uniforme 1 do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com problemas para confecção e distribuição do uniforme do Flamengo, a Adidas decidiu antecipar o lançamento do modelo 2020/21. A nova camisa 1 teve o design vazado na web na última quinta-feira (06). Com isso, nesta sexta, a empresa decidiu divulgar oficialmente o Manto Sagrado número 1, com as cores rubro-negras.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


O vídeo foi divulgado em parceria com o cantor Marcelo D2. Através de seu perfil no Twitter, o artista fez publicação, na qual aparece vestindo a camisa e cantando breves trechos de uma canção. A patrocinadora, por sua vez, compartilhou o post em seu perfil.

CONFIRA: 

O novo modelo ainda não está disponível em lojas, porém, a tendência é que as vendas sejam iniciadas em breve. A estreia da camisa será no próximo dia 16, quando o Flamengo encara o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Milhões de jovens morrem por causa das drogas e a Adiddas resolve por um maconheiro incentivador do uso de entorpecentes como garoto-propaganda da camisa do Flamengo. Os alemães não aprenderam ainda que festejar gente que não presta sempre dá errado? Que o Flamengo pague o preço desse culto aos drogados.

  • bola fora do meu mengão. o flamengo merecia uma camisa mais trabalhada. segundo, esse fih de put.. do marcelo d2 vive xingando metade do país por termos votado no presidente Bolsonaro. votei e voto de novo. ele xinga as pessoas de fascistas qndo o fascista esquerdistas safado é ele.
    adidas associar a marca do flamengo à esse filho da put.. é um desrespeito com mais da metade do país.

  • É incrível ver, pelos comentários, que, sim, minha torcida tá cheia de gente escrota e preconceituosa.

  • Maconheiro fazendo propaganda da Adidas

  • Aí D2, fica de D4 e vai torcer pro São Paulo, tá ok?

  • ESSE D2 MANCHA O NOSSO MENGÃO! CARA ESCROTO DEFENSOR DE DROGAS, COMO VAI SER EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS!!!

  • ESSE D2 MANCHA O NOSSO MENGÃO! CARA ESCROTO DEFENSOR DE DROGAS, COMO VAI SER EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS!!!

  • Não gostei da camisa, não gostei do garoto propaganda.

  • A camisa é feia. O Marcelo D2 é um cara do bem. Quanta gente ultrapassada e inculta comentando aqui…. Quanto preconceito e grosseria. Pega o calendário, galera: o ano é 2020. Vocês pararam em que século do milênio passado? Se eu não conhecesse uma parte bacana da torcida até desistia de torcer.

  • A camisa mais feia dos últimos tempos. Todo mundo estava subindo a régua muito mais pra cima no que se refere ao padrão do manto. A diferença para o padrão iniciado na versão 2019 é gritante! Ridícula!!! Tomara que não venda nada, pra ver se a Adidas resolve entregar outra versão! Ridícula demais! Fraca!!!

  • Péssima, péssima, péssima .
    Péssima escolha pra representar o manto ,
    Garanto q é pura apologia a liberação da droga .
    Nem vi a camisa tanto q fiquei irritado .
    Não compro e aviso .
    N ã o c o m p r e .
    Fora drogas .fora d2.

  • O Flamengo é uma grande nação, tem pessoas de todas cores, classes e religiões, más infelizmente nós deparamos com situações de que educação e bom senso já é suficiente e mesmo assim procuramos polarizar as coisas . Sr D2 fosse vascaino eu entenderia as reclamações. Somos aproximadamente 50 milhões de pessoas apaixonadas , preocupadas interessadas pelo Flamengo , más ao invés disso ficamos em detalhes da vida alheia que não nos dizem respeito. Essa coluna não é minha todavia eu a quero bem , gente deixemos as nossas ideias políticas para outra coluna ,essa aqui é do Flamengo.

  • Espero que está coluna faça esses comentários chegarem ao presidente do clube… Adidas só pode estar de sacanagem… Ainda mais esse estrume maconhado de garoto propaganda taquelpareeeeeeellllll
    Acordaaaaa diretoria

  • Péssima, péssima, péssima .
    Péssimas de mais .
    Pô q absurdo .vcs estão maluco .
    Tão querendo acabar com a imagem do Flamengo .
    Ou estáo querendo virar chacota .

  • UNIFORME HORROROSO…OS DOIS

  • Não tinha outra pessoa melhor! Drogado e Maconheiro ! O Flamengo não merecer esse maconheiro nos represente!

  • Caralho não tinho outra merda pra fazer a apresentação do novo manto não?
    Tinha que colocar UM DROGADO BANACA DE ESQUERDA,e uma merda atrás da outra.

  • O clube ta queimado, pós tragédia, aí vem um gênio e bota um maconheiro, canalha e de ideologia porca pra representar o manto.
    Uma merda atrás da outra na imagem do clube ?????

  • Camisa ficou da hora mas esse canalha do Marcelo D2 estragou o manto. Tanta gente íntegra e descente e arrumam esse traste que defende bandido.

  • Victor, escreva uma carta para Obama, Trudeau, Macron, Bil Clinton, FHC, entre tantos outros, mostrando, para eles, que a violência no Rio de Janeiro, cidade em que, somente a polícia (sem contar outras mortes provocadas por não policiais) tirou a vida de 10, 5 seres humanos para cada 100 mil habitantes, é “culpa dos drogados”. Depois, tente explicar porque em Amesterdan, onde a venda de drogas foi discriminalizada, a taxa de homocídios geral (a polícia holandesa quase não matou ninguém por lá) foi de 1,3 homicídios por 100 mil habitantes. Convença-os, não a mim, pois eles, assim como o Marcelo D2, defendem a descriminalização da venda de drogas. PS: desconheço qualquer informação de que o D2 trocou tiros com a polícia, como você sugere. Os que o conhecem, dizem ser um sujeito não violento, completamente pacífico, totalmente do bem, que jamais bateu em uma mulher, sequer no seu filho, a guiza de correção educativa.

  • PÉSSIMA ESCOLHA, UM MACONHEIRO QUE NADA AGREGA DE VALORES AO FLAMENGO, VAI ESTRAGAR AS VENDAS, NEM EU E NEM MEUS FILHOS VAMOS COMPRAR.
    TIRO NO PÉ, MAS ISSO Ê TUDO CULPA DA FAMIGERADA “X-TUDO”.
    #NAOASDROGAS

  • Camisa feia, jamais vou usar isso. Combinou com esse maconheiro. Deus certo os dois. Bosta!

  • O que esporte tem a ver com droga, esse maconheiro deveria tah preso.

  • Marcelo D2 com um cigarrinho de maconha no início do vídeo mostra bem o nível de profissionalismo tanto da equipe de marketing da adidas quanto do marketing do Flamengo.
    Maconheiro não me representa e não deveria representar o Flamengo.

  • Viktor quem apoia traficantes são as pessoas que são contra a liberação das drogas. Traficantes surgiram após o governos socialistas proibirem as drogas. Veja o que aconteceu quando o governo americano proibiu a bebida alcoólica, que mata mais que cocaína e maconha juntas.

  • Darcy Brasil, essa violência que você fala é resultado imediato da ação dos traficantes e usuários de drogas. Marcelo D2 é um exemplo de drogado, que faz apologia das drogas. E quem mais já matou gente no mundo e ainda mata são os comunistas. Regimes totalitários socialistas, pois todos são ditaduras, mata milhões todo ano. Marcelo D2 representa a junção de todos os violentos: traficantes e ditadores comunistas. É essa pessoa que vai ser representante do Flamengo. Diretoria cometeu um grande erro. Essa camisa vai encalhar.
    Sai daqui maconheiro.

  • Que escolha horrível de garoto propaganda. Defende as drogas e agora é garoto propaganda do Flamengo. Erraram feio! Ele não me representa como rubro negro. Tanto atleta bom aí e me escolhem esse comunista. Pqp Flamengo!

  • O manto da maconha! No mínimo, uma ação de marketing mal planejada. Imagem é tudo! Com certeza associar uma marca como o Flamengo a um nome de credibilidade duvidosa é arriscadíssimo. Enfim, paciência!

  • Se algum miliciano leu essa matéria, deve ter ficado furioso, pois o D2 desce todos os dias o pau nas milicias nas Redes Sociais. Chega a sair fumaça de sua conta de Twitter. Por outro lado, penso que a Adidas fez uma pesquisa para escolher o nome de D2, e ,talvez, tenha desejado intencionalmente fazer uma campanha subliminar de uma causa defendida, cada vez mais, em todo o mundo, por gente importante como Bil Clinton, FHC, Obama, Macron e o primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau. D2 possui um perfil combativo, identificado com a irreverência, com uma quantidade expressiva dos indivíduos com menos de 40 anos, cansados de viver em meio de tanta violência decorrente de políticas públicas irracionas, que mataram e matam milhares de seres humanos em nome da defesa da vida.

  • Camisa horrível, muito fraca em Adidas, Marcelo D2 representa o mengão, agora esse Zé povinho aponta dedo aí não agrega em nada, vai encher o cu de cachaça lá pé inchados!

  • Camisa horrorosa, boicotá, galera!

  • Valeu D2, show de bola o manto parceiro ! Já pode carimbar que essa vai esgotar rápido ?

  • Camisa horrível .. Pelo Amor de Deus deixem a outra é nao essa porcaria de camisa.. Tá parecendo camisa antiga.. Até a Do cruzeiro e melhor que essa bosta aí….

  • Muitos reclamando do D2, metade n deve ser exemplo nem dentro da própria casa e a outra deve apertar uma beseado tbm kkkkkkk parem de reclamar e fazem a parte do torcedor que e TORCER e apoiar. Flamem.

  • Vergonhoso!!! A camisa é horrível, e ainda com esse maconheiro, comunista para sujar a imagem do Flamengo e da própria Adidas, deveriam demitir os envolvidos nessa ideia de marketing negativo.

  • PQP, colocaram um maconheiro, um Zé Drogado desse pra apresentar a camisa do Flamengo. Esse cara vive envolvido com drogas, traficantes, exibindo armas de traficantes. Será que no Rio de Janeiro não tem ninguém que não seja drogado ou envolvido com o tráfico? O Diretor que fez isso também deve ser um maconheiro, fdp. Não compro essa camisa, que, além de tudo isso, é muito feia.

  • Camisa horrível e garoto propaganda pior ainda. Poderiam escolher o José Aldo pra divulgar, é rubro negro e um cara muito a cara do Flamengo.

  • Camisa muito feia… infelismente a adidas é muito ruim para desine de camisas em camisas muito pobre de visão.. somos um clube de alto nivel melhor do Brasil e da américa, merecemos que nosso manto sagrado sejas o melhor em tetalhes visuais, essa diretoria aprovar essa camisa que a adidas produziu é uma brincadeira os torcedores merecem um uniforme melhor…

  • Além da camisa não ser top, escolhe esse mané para apresentar, tinha que ser a Julie da flatv.

  • A camisa não é das mais bonitas, mas o D2 é massa!!

  • Só pode ter sido uma eleição para escolha de pior pessoa do Brasil para vestir e promover o novo manto. É um tremendo mal gosto vincular a excelente imagem do Fla a esse cidadão. Péssimo exemplo para nossas crianças!!!

  • Gente é essa camisa mesmo? Tá de brincadeira né. Que porcaria é essa não tô acreditando

  • Existe tanto rubro negro digno desse momento e o Flamengo permitir um cara desse ser o modelo de um momento importante? esta de brincadeira?

  • Tanta gente para escolher e colocam logo esse cara, estão de sacanagem!

  • Muito feia esta camisa, pode mandar esse designer da Adidas procurar outra coisa para fazer, muito fraco, não pago nem R$ 1,00 nesta camisa, camisa muito fraca.

  • Camisa do ano passado era linda tanto a n 1 quanto a 2 mas essa desse ano e simplesmente horrível feia , parece que fizeram por obrigação, com preasa, já mas compraria uma oficial

  • Aquelas manchas vermelhas na parte preta estragou o uniforme, não precisava disso. Tirando esse problema, ele é até bonito.

  • Sério!? Cara já falou em rede que gosta de uma maconha, e sabe lá mais o que. Tanta gente e vai logo esse? Tá de zoação! Vamos usar mais o coração, pq a cabeça pelo visto já tá enfumaçada ???

  • D2 de garoto propaganda da Adidas?
    Um maconheiro fazendo propaganda de material esportivo? Essa camisa eu não compro não.

  • Já não bastasse esse modelo de camisa horrível! Ainda colocam essa pessoa que não é modelo para as nossas crianças. Bola fora.

  • tnc ! o flamengo gosta de fazer merda! colocar esse maconheiro pra apresentar o novo manto! bola foraaa!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Já não gostei da camisa, ainda chamaram esse sujeito para divulgação…

  • Cara, sou Fla até morrer, mas essa é uma das camisas mais horríveis que já vi. E apresentada por um maconheiro. PQP.

  • Não tinha outra pessoa? Tinha que ser um apologista às drogas? Que exemplo…

  • tenho grupo de zap do flamengo quem tiver interesse…só me chamar no zap 27 997350761…fernando

  • Pô não tinha outro cara não?
    Esse aí não é exemplo de nada!!

  • Maconheiro, babaca!!!

  • Lamentável usar uma pessoa que faz Apologia ao uso de drogas. O Flamengo não merece isso!

Comentários não são permitidos.