Com missão cumprida na Taça Guanabara, Jorge Jesus ‘libera’ jogadores: “Vamos comemorar o carnaval”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo está liberado para a folia. As vitórias trazem confiança, e o técnico Jorge Jesus vai liberar o grupo para curtir o carnaval. Neste sábado (22), a equipe comandada pelo português conquista da Taça Guanabara, contra o Boavista, por 2 a 1. Após a vitória, ele disse que dará descanso aos atletas, mas depois é foco total no confronto final da Recopa Sul-Americana.

— Amanhã vou dar folga a equipe e vamos comemorar o carnaval. Estão liberados para poderem hoje se quiserem,porque amanhã tem que descansar. Segunda e terça acabou. A equipe dá orgulho, estilo e confiança para acreditarem em nós. Isso faz com que seja o jogo que for, estamos ligados para conquistar os títulos. Quarta-feira temos outro, mais difícil, melhor do que o Emelec, que eliminamos ano passado.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sobre os atletas que estão fadigados, o treinador ressaltou que eles passaram por uma reavaliação com o Departamento Médico do clube. Por isso, ele ainda não sabe se poderá contar com os titulares.

— Os jogadores que tiveram problemas Rafinha, Arrascaeta e Bruno Henrique, esses três não sabemos se serão recuperáveis até quarta-feira. Talvez o Rafinha, mas como estou habituado com o departamento médico do Flamengo fazendo milagres. Vou aguardar.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Jorge vai tomar no cu rapa, quando tu for falar de time, fala do futebol que eles tão jogando dentro do campo deixa o que acontece fora das 4 linhas com a diretoria do clube caralho tu não é presidente tu não é vice tu não é caralho nenhum tu não passar é de um grande invejoso lascado do caralho vai ver que quando comentou essas coisas tava se mordendo cheio de ódio porq o flamengo ta dando aula no futebol Brasileiro.

  • Jorge
    Por falar em dinheiro,fala pra tua família que quero meu dinheiro de volta ! Fui enganado por propaganda enganosa.
    Sua mulher disse que nunca tinha dado o cú e é toda arrombada,sua filha disse que era virgem e foge igual uma cadela e sua mãe peida na hora do sexo.

  • “Jorge” cala a boca seu imbecil, vai se matar de inveja lá nas páginas do teu clubeco, que deve ser um desses endividados que deve de marmita a água da sedae.

  • Se esse bosta desse Jorge fosse bom era técnico da seleção do país dele, agora vem ser técnico de um merda que só ganha título com ajuda de árbitro, da cbf e Globo agora fica aí se achando esse bosta de técnico de time de várzea pra esse mulambo ser bom porque não paga as famílias dos garotos que foram assassinados.

Comentários não são permitidos.