Com problema físico, Pedro Rocha realiza trabalho específico antes de estrear pelo Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Boavista neste sábado (22), venceu por 2 a 1 e faturou o título da Taça Guanabara, mas uma peça do elenco voltou a não ser utilizada por Jorge Jesus. Trata-se do atacante Pedro Rocha, único reforço que ainda não estreou pela equipe. Em coletiva pós-jogo, o Mister revelou que o atacante chegou com um problema físico e, por isso, ainda não atuou.

Ele é um jogador que pode fazer qualquer posição na frente. A característica dele eu vejo como atacante no corredor central. Pensa muito rápido. Ele está com um problema de lesão que estamos recuperando pouco a pouco. Joga onde tem o Bruno Henrique e o Gabigol -, disse Jesus.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Com o problema físico detectado, Pedro Rocha tem realizado trabalho específico para que finalmente seja utilizado por Jorge Jesus. Dentre os reforços, ele foi o único que ainda não estreou e não terá facilidade para conquistar um espaço na equipe, que tem Bruno Henrique como “dono” da posição.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Difícil tirar o Bruno daquela posição,mas e bom jogador

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640