Com sucesso de vendas do Flamengo, setor oeste do Maracanã é aberto para semifinal da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (12), às 20h30, no Maracanã. Com os ingressos para o setor Norte esgotados, o Nação Rubro-Negra, programa de Sócio-Torcedor do Mais Querido, anunciou a liberação do setor Oeste Inferior.

Os ingressos para o clássico Fla-Flu podem ser comprados nas bilheterias da Gávea e do Maracanã, assim como a troca de ingressos comprados pela internet. O mando de campo é da equipe tricolor, que, com a vitória sobre o Botafogo por 3 a 0 no último domingo (09), garantiu o primeiro lugar no grupo B, com 15 pontos. Já o Flamengo, fechou a fase de grupos em segundo lugar, com 13 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A média de público do Flamengo vinha sendo de 25 mil torcedores por jogo, quando o Flamengo ainda utilizava equipe alternativa na competição, sob o comando de Maurício de Souza. Porém, na vitória de 2 a 0 sobre o Madureira, com o elenco principal e o treinador Jorge Jesus, a Nação quebrou o recorde, com mais de 64 mil presentes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tem que ser é preso um mau carater deste vai enganar outro

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.