Comentarista assegura que o Flamengo “vai atropelar de novo” ao analisar estilo de jogo da equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileiro na última temporada e segue como o grande favorito em todos os torneios que disputar em 2020. Para o comentarista do SporTV, Pedrinho, que fez uma análise sobre o estilo de jogo implementado por Jorge Jesus, o Rubro-Negro irá “atropelar de novo”.

Eu não vi o jogo (contra o Madureira), mas se bobear a equipe do Madureira correu mais do que a equipe do Flamengo. Quando a gente fala de ideia de jogo, todos os jogadores do Flamengo sabem os movimentos que eles têm que fazer. Por isso o desgaste é menor. Em um linguagem mais popular, corre certo e corre errado. O corre errado correu 14 km, o Fla correu 10 km, mas correu certo -, disse o comentarista, prosseguindo:

Existem ideias e movimentos programados. O que você faz fora disso é porque você é bom. Você faz o simples, que o treinador pediu e com a ideia de jogo que ele tem de posse de bola, agressividade, movimentações, ocupações de espaço… O que você faz de extra, um drible, uma caneta, é porque você é bom. O Flamengo sabe o que ele faz dentro de campo e vai atropelar de novo -, garantiu.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (12), para enfrentar o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro obteve classificação depois de vencer o Madureira, por 2 a 0, no último sábado (08), e agora brigará por uma vaga na final do torneio. O duelo acontece a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será um clássico, pena não ser televisionado. A diretoria do Mengão bem que poderia vender seus jogos para a Fox que é um canal de esportes. Provavelmente deve haver um acordo de cavalheiro entre as TVs que venha impedir este tipo de negociação .Um clássico dessa natureza não pode ficar sem TV.

  • Pedrinho é um excelente comentarista , me surpreendeu demais. Parabéns Pedrinho pela inteligência mesmo vc sendo vascaíno.
    Observações extremamente inteligentes, coerentes e sem clubismo.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE,
    DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • É….agora é contra as “putas velhas”, não mais contra um time de crianças. Vamos ver até onde vai a “boa fase” do nanico. E que perca 20 pts no campeonato, por conta dos gritinhos histéricos na arquibancada, do primeiro jogo . TIME DE VIADOOOOS! TIME DE VIADOOOOS! TIME DE VIADOOOOS! kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.