Condições do gramado do Mané Garrincha viram motivo de preocupação para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE SCHMIDT/ GLOBOESPORTE.COM

Flamengo e Athletico-PR duelam neste domingo (16), pelo título da Supercopa do Brasil, e um fator importante já virou motivo de preocupação para o Flamengo. A delegação que viajou para Brasília ficou ciente de que as condições do gramado do Mané Garrincha, palco da decisão, não estão boas.

Em imagens registradas pelo jornalista Felipe Schmidt, do GloboEsporte.com, é possível perceber que o estado do gramado está muito aquém do esperado para uma partida com título em disputa. Ainda de acordo com informações do portal, a grama teria sido prejudicada por conta de um evento realizado no dia 8 de fevereiro (último sábado) e por isso a marcação do palco ainda permanece bastante visível.

Gramado bastante prejudicado e com marcação visível depois de evento realizado no último sábado (Foto: Felipe Schmidt / GloboEsporte.com)

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A decisão contra o Athletico-PR acontece a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo, o que é um complicador em relação ao ajuste do gramado. O torneio reúne os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico) e contará com casa cheia. Cerca de 45 mil ingressos foram vendidos antecipamente para a Supercopa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • A gestão do Mané Garrincha não se preocupou com a recuperação do gramado. Aliás, 1 semana é pouco tempo pra isso. A partir de agora, não há tempo pra choradeira. O negócio é entrar em campo e jogar.

  • Se o gramado está ruim para o Mengão, da mesma forma estará tbm para o Athletico. PURTANTO, pra cima deles Mengão!

Comentários não são permitidos.