Confirmado! Rodrigo Caio retorna e será titular em Flamengo x Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo (16), quando encara o Athletico Paranaense, pela decisão da Supercopa do Brasil. Para o duelo, o Mais Querido não contará com o zagueiro Léo Pereira, que sofreu lesão na coxa durante o clássico ante o Fluminense. Em contrapartida, o técnico Jorge Jesus volta a ter Rodrigo Caio à disposição. O treinador, aliás, confirmou que o camisa 3 será titular no duelo.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


Titular absoluto na temporada anterior, Rodrigo Caio ainda não atuou em 2020. Isso porque, pouco depois do retorno aos treinos, o atleta sofreu um profundo corte no joelho. O local precisou ser suturado, e o atleta teve que realizar atividades à parte do elenco.

Estreando já na decisão, Rodrigo terá um novo companheiro no setor: trata-se de Gustavo Henrique, zagueiro que foi contratado após encerrar o contrato com o Santos. Além dele, outra opção para o Mister é o jovem Matheus Thuler, que atuou como titular na partida entre Flamengo e Resende, pela Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287,..

Comentários não são permitidos.