Conmebol define arbitragem de Junior Barranquilla x Flamengo, na estreia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Através de seu perfil oficial no Twitter, a Conmebol divulgou os árbitros para a primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O venezuelano Alexis Herrera irá apitar o duelo entre Junior Barranquilla, da Colômbia, e Flamengo. A partida será na cidade colombiana, no dia 4 de março, próxima quarta-feira.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No grupo A do torneio, além da equipe colombiana, o time comandado por Jorge Jesus irá enfrentar Barcelona de Guayaquil e Independiente Del Valle, atual campeão da Copa Sul-Americana e que, recentemente, disputou a final da Recopa, perdendo para o próprio Flamengo.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • como ficar atento com essa merda de comebol cara si eles escalarem não tem como mudar veja o juiz que apitou a final da RECOPA e o mesmo que não deu aquela falta no diego que quebrou o tornozelo e me da uma falta do wiliam arão e ainda expulsa

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • A diretoria tem que ficar atenta à escala de árbitros para que o Flamengo não seja roubado, como foi na primeira partida de decisão da Recopa.

  • Nunca mais perca um.jogo do flamengo
    Tenha dazn liberada e sem cadastro .mais 700 canais de filmes e séries
    Só pedir o teste no ZAP e testar agora de graça
    ZAP 14998898665
    Peça seu teste agora

Comentários não são permitidos.