Cria do Flamengo, Lucas Paquetá nega depressão e reforça desejo de seguir na Europa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Vendido pelo Flamengo ao Milan em 2018, Lucas Paquetá não vem tendo sucesso na equipe rossonera e, por vezes, sequer está entre os relacionados nos jogos. Depois de a imprensa italiana noticiar que o meia estaria passando por uma depressão, o jogador resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira (31) e se manifestou em seu perfil no Instagram.

Na publicação, Paquetá negou que tenha tido depressão e que teria demostrado interesse em retornar ao futebol brasileiro. O meia, de 22 anos, ainda reforçou que está focado “para ajudar o Milan”.

Fala pessoal, passando para agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e para esclarecer para vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu, graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos ❤”, escreveu o jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista coletiva concedida no último dia 23 (quinta-feira), no Ninho do Urubu, o vice de futebol Marcos Braz foi questionado sobre Lucas Paquetá, desejou melhoras ao jogador, mas descartou qualquer tipo de movimentação para contratá-lo.

É um jogador que foi criado aqui na base do clube, chegou a jogar pelo profissional e nos ajudou muito. Se transferiu para um clube fantástico na Europa, parece que está tendo problemas lá, mas em nenhum momento pensamos ou tivemos a possibilidade da contratação. Não tem nada, torcemos para que ele possa reviver os bons momentos. Não tem nada em relação a isso -, afirmou Braz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Embora nunca tenhamos nos conhecido, sei muito sobre você.

    Eu sei que você é a forma mais alta de criação do planeta.

    Eu sei que, diferente de qualquer outra criatura na Terra, você pode criar qualquer ambiente que desejar.

    Sei que você sempre trabalha do mais alto ao mais baixo potencial – da sua mente ao seu corpo.

    E eu sei exatamente como sua mente funciona.

    Muitos psiquiatras e psicólogos não entendem como a mente realmente funciona. Portanto, se você tomar a iniciativa e começar a estudar e entender sua mente – e como as leis naturais funcionam, estará muito à frente do jogo ao criar uma vida melhor para si mesmo.

    De fato, quando você realmente se entende e decide pensar de maneira diferente, sua vida muda como noite e dia.

    Então, eu quero que você assista a este vídeo com frequência suficiente para que, quando você começar a se sentir com medo ou ansioso, isso o faça escolher outro pensamento automaticamente. Você pensará em algo pelo qual é grato, por exemplo, ou em um resultado que deseja – qualquer coisa para colocá-lo em uma vibração mais positiva.

    Quando você chegar a esse ponto em seu entendimento, parará de se concentrar nos efeitos e começará a abordar as causas.

    Você começará a controlar o fluxo da energia do pensamento que está sempre fluindo para e através de você, escolhendo pensamentos que fazem você se sentir bem e à vontade.

    E você permitirá que apenas energia coerente e positiva flua livremente através de você, melhorando tudo com o qual ela se conecta.

    De que lado você vai travar?
    Este post é sobre ignorância versus compreensão.

    No lado da ignorância, você tem pensamentos negativos, ansiedade e desintegração. E no lado da compreensão, você tem pensamentos positivos, fé e criação.

    A compreensão pode ser desenvolvida de apenas duas maneiras: estudando livros ou trabalhando com um mentor. Você não pode comprá-lo, não pode herdá-lo e ninguém pode dar a você.

    A compreensão é vital para a sua felicidade e sucesso, pois nos permite trabalhar com o processo criativo natural para criar o bem que desejamos na vida.

    Esqueça o “como”
    Ao começar a entender como sua mente maravilhosa opera, você pode eliminar a ansiedade e substituí-la por algo muito mais bonito – a fé.

    Quando você tem fé, vê o que deseja que chegue até você, embora não tenha idéia de como isso vai acontecer.

    A fé é expressa no plano físico. Você pode ver isso na maneira como as pessoas falam, na maneira como andam e na maneira como tratam a si mesmas e a outras pessoas.

    Você não será capaz de captar totalmente essas informações em apenas uma, duas ou três passagens. Então, novamente, assista ao vídeo várias vezes e estude os gráficos que estão no download abaixo. Então, não apenas a ansiedade (e outros estados destrutivos) começará a desaparecer da sua vida, mas você também estará mais no controle dos resultados que obtém na vida.

    Quer saber mais envie um email ou Instagram fabioaurelioc

    Para o seu sucesso,

    FABIO CAVALCANTI

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.