Cúpula do Flamengo se reúne com Jair Bolsonaro para tratar de ideia de “clube-empresa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER

O Flamengo conquistou o título da Supercopa do Brasil no último domingo (16), mas ainda segue em Brasília antes de seguir para o Equador. Aproveitando a passagem no Distrito Federal, dirigentes do Flamengo se reuniram com Jair Bolsonaro para debater a ideia de “clube-empresa”. A informação foi divulgada inicialmente pelo G1.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O encontro da cúpula rubro-negra com o presidente do Brasil aconteceu no Palácio da Alvorada. Após a reunião, o Bolsonaro falou rapidamente sobre o que foi debatido.

– Trouxeram sugestões de mudanças na legislação pra ajudar o futebol no Brasil. Não vou comentar porque vai gerar pauta e eu não quero pauta na imprensa sobre esse assunto. O ministro respectivo que mais interessa a começar a tratar do assunto estava presente e vai começar a tratar do assunto. Eu perguntei se havia unanimidade entre os clubes de futebol. A princípio, há um entendimento que tem que reformular algumas leis de futebol, só isso. Foi dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil, essa que é a ideia.

O presidente do Brasil também preferiu não emitir uma opinião sobre o projeto de ‘clube-empresa’: “Não dá para discutir contigo. Eu não tenho capacidade de estudar tanta coisa, que é um mundo né, e te dar uma resposta adequada. Logicamente, na reta final, qualquer projeto que eu assine, eu tomo conhecimento e tenho uma forma de participar da elaboração do mesmo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Patriota Anti Comunista…..(só pelo nome já dá uma)

    Onde está o Queiroz?
    Onde estarão os milicianos ainda não “queimados” a bala?
    E o tal micheque na conta?
    E o Flavio Rachadinho?
    E uma para você voltar aqui e se esgoelar de falar nome baixo:
    Quem matou ela e ele?
    Marielle e o motorista Anderson?

    Tudo isto ai é coisa de mocinho…acorda gado

  • Sai dessa mengao. Flamengo é povao, Bozo é elite disfarcado de povao

  • Time do povo, festa na favela, triste ver um hipócrita desses se beneficiando do bom momento do clube mais querido do Brasil,ele sempre disse que era botafora,e agora Queiroz?

  • Essa diretoria do Flamengo nunca me enganou todos anti povo, é só lembrar que assim que assumiram ordenaram que era pra acabar com a festa na favela, hoje pobre não assiste jogos do Flamengo no Maracanã, usam os mesmos métodos fascista do Presidente pra explicar sobre o incêndio no ninho, convocando entrevista chapa-branca respondendo perguntas elaboraras pela assessoria de empresa e assim vai passando batido as mortes dos garotos. Futebol é a válvula de scape do povo brasileiro muitos desses deixam até mesmo de comer pra comprar um ingresso pra assistirem seus times de coração não é justo Misturar política com futebol, infelizmente só quem sai ganhando são os políticos que usufruem da ingenuidade dessas pessoas, não votei no Bolsonaro, quem votou no mesmo jamais entende de política, não tem noção do que vem por aí em se tratando de destruição em todas as áreas, ENQUANTO O SER HUMANO NÃO TIVER EMPATIA COM O OUTRO JAMAIS TEREMOS UMA NAÇÃO CONSCIENTE E PREPARADA.

  • Gol contra do Landim. Não tem que misturar política com futebol, isso é coisa de oportunismo.
    Nem o ladrão, nem o capitão!

  • Linda parceria! Votei e apoio a maior parte dos projetos e idéias !! Somente quem é conivente com bandido odeia Bolsonaro. Ou é anta tbm….

  • Três bestas nesta foto.
    A Goiaba, o Tucano e o que gosta de bandibo bom bandido morto (menos os meus filhos…).
    Querem entender por que nossa diretoria é e foi muito fria (não falo de valores financeiros) na questão dos Garotos do Ninho? São desta escória de gente desta foto ai da reportagem, vem do mesmo balaio.
    Dolar batendo nos 5,00 pila, gasolina…., carne….e o gado…

    Aguardando as ofensas tipicas do gado bozoniano em 5..4..3..2..1…

  • Mais um golaço contra desse bosta desse landin…um deslumbrado e panaca…
    Além de bandido, corrupto, ladrão e burro esse bozo não tem nada a ver com o Flamengo….
    Tem q ser muito imbecil pra votar num estrume desse

  • Vermelho para mim é só o Flamengo, esquerda nunca mais.

  • Eu votei no bolsonaro ele botou a reforma da presidência minha esposa tá até hoje sem passar pelo perito nunca marca o dia da audiência não tem mais meu voto nem meu respeito NSS ficou pior com a reforma dele minha esposa acidente de trabalho a empresa não deu baixa na carteira dela sumiu e até hoje ninguém pagar ela e perito que tá envolvido nesse manifesta para marcar o dia da perícia vai fazer um ano e meio nunca mais volto nele

  • Marcos, parasita é a puta da sua mãe, que evacuou você no vaso. Seu merdinha esquerdista, defensor de corruptos e assassinos. Chora aí otário! Economia do país mudando, um ano sem corrupção no governo e taxa de desemprego caindo. Ah! E só aumenta a popularidade do nosso presidente eleito democraticamente (essa palavra faz seu cu piscar né o babaca?),

  • Será que em todo jogo do Flamengo em Brasília teremos esse parasita na arquibancada? Quando o Fla estava por baixo ele era vascaíno/palmeirense. Agora quer surfar na onda alheia. Populista!
    E tem mais: por que será que essa “coisa” não vai em jogo fora de Brasília, onde os ingressos são acessíveis ao POVO ? Será que tem medo de encarar uma multidão de vaias?

  • BOLSONARO MITO!! O POVO BRASILEIRO, A PARTE DO BEM, NÃO OS MACONHEIROS COMUNISTAS QUE VEM AQUI SE PASSAR POR FLAMENGUISTAS NÃO… O POVO DE BEM, 57 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE VOTARAM NESSE QUE JÁ É O MELHOR E MAIS HONESTO PRESIDENTE DO BRASIL. E A POPULARIDADE DO PRESIDENTE ESTA SÓ AUMENTANDO. OS COMUNA DEFENSORES DE CORRUPTOS E ASSASSINOS PIRAM!!!! KKKKKKKKKKKK

  • Sai fora desse Meliciano FDP iscoria verme da humanidade praga dos inferno

  • Esse bandido miliciano tem que ser banido dos jogos do Flamengo! Assassino ladrão, chefe de milícia e ver algum de nós flamenguistas apoiar esse analfabeto é revoltante!

  • Ao contrário do viadinho aí embaixo, que deve estar doido para chupar o pau do Bolsonaro, eu não tenho nada contra esse mito chamado Bolsonaro. Nosso presidente durante 8 anos, depois vem o Moro por mais 8. A esquerda pira!!! Chupa seus comunistas de merda!!

  • Odeio ver meu time sendo associado a esse cara.

  • Parabéns capitão só você pode mudar esse Basil, que foi saqueado pela esquerda bandida. Até no futebol tem como melhorar. O luladrao só fez a arena do Corinthians com dinheiro público. Agora vamos construir com o dinheiro dos sócios e torcedores.

  • Valeu imperador, nos deu muitas alegrias, que o Senhor nosso pai te cobra sempre com saude, paz e viver de alegrias .

  • Esse é apenais mais um assunto que ele desconhece.Se quiser camisa do flamengo, que conpre conm o cartão corporativo que ele pretendia extinguir. Associar a marca flamengo a esse idiota não traz beneficio nenhum, o cara é detesrado no mundo todo.

  • Xô, ladrão!

  • “Quem com porco se mistura, farelo come”.

  • Não deveríamos dar IBOPE para esses que tentam se aproveitar da nossa imagem. Não merecem nossa atenção. Repudio qualquer envolvimento do Flamengo com políticos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.