Decisão da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Athletico será transmitida em Portugal

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O Flamengo terá uma temporada cheia e apertada por conta de muitas competições, e o primeiro título pode vir já no próximo dia 16. O Mais Querido entrará em campo para disputar o título da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília. O duelo está marcado para as 11h e terá a transmissão para Portugal também.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Assim como ocorreu no ano passado, a ideia é que os jogos do Flamengo sigam sendo transmitidos para Portugal. O “Canal 11” será o responsável pelo jogo entre Flamengo e Athletico-PR e já está divulgando a partida.

— Quer ver futebol de qualidade, volte a ver o Flamengo no Canal 11, na final da Supercopa [do Brasil] dia 16, em Brasília —, disse Jorge Jesus em uma chamada para os telespectadores europeus.

A emissora já estava transmitindo alguns jogos do Flamengo no ano passado, pagando cerca de R$ 50 mil para os clubes envolvidos nas partidas. Flamengo e Athletico-PR também terá a transmissão da Rede Globo pela primeira vez em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Opá, no horário de Brasília ou no horário de Lisboa?

Comentários não são permitidos.